MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Fritz derrota Berrettini e vai representar os EUA na semifinal do Masters 1000 de Miami

Os Estados Unidos têm um representante na chave masculina do Masters 1000 de Miami. Taylor Fritz garantiu um lugar na semifinal, nesta quinta-feira, ao derrotar o italiano Matteo Berrettini, por 2 sets a 1, com parciais de 7/5 e 6/7 (7/9) e 7/5. Fritz, 4

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 27.03.2025, 23:06:00 Editado em 27.03.2025, 23:13:21
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Os Estados Unidos têm um representante na chave masculina do Masters 1000 de Miami. Taylor Fritz garantiu um lugar na semifinal, nesta quinta-feira, ao derrotar o italiano Matteo Berrettini, por 2 sets a 1, com parciais de 7/5 e 6/7 (7/9) e 7/5.

continua após publicidade

Fritz, 4º do ranking mundial, vai enfrentar o checo Jakub Mensik (54º)por uma vaga no torneio americano. Mensik bateu o francês Arthur Fils. A outra semifinal vai reunir o sérvio Novak Djokovic e o búlgaro Grigor Dimitrov.

Fritz teve de suar muito para bater Berrettini. No primeiro set, os dois primeiros games foram marcados por quebra dos serviços dos tenistas. A decisão da parcial só veio nos dois últimos games, que tiveram o atleta local como vencedor.

continua após publicidade

No segundo set o equilíbrio foi ainda maior. Sem quebra de saque, a decisão foi para o tie-break. Fritz chegou a ter 6/3, mas Berrettini reagiu e conseguiu o empate e depois fechou o set em 9/7 para empatar a disputa.

No terceiro set, o ritmo continuou o mesmo. Equilíbrio total. Os tenistas mantinham seus serviços, mas a pressão a cada saque era grande. No 11º game, Fritz consegue a quebra do serviço, fez 6/5 foi para servir e fechar o jogo em 7/5.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Fritz derrota Berrettini e vai representar os EUA na semifinal do Masters 1000 de Miami"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!