MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Fred, ídolo do Fluminense, sofre assalto à mão armada no Rio

O ex-atacante Fred, ídolo do Fluminense e diretor de planejamento do clube,campeão da Libertadores, sofreu um assalto à mão armada quando voltava para casa, na madrugada de quinta-feira, em Ipanema, bairro nobre da zona sul do Rio. O ex-jogador chegava de

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 24.11.2023, 12:18:00 Editado em 24.11.2023, 14:18:59
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O ex-atacante Fred, ídolo do Fluminense e diretor de planejamento do clube,campeão da Libertadores, sofreu um assalto à mão armada quando voltava para casa, na madrugada de quinta-feira, em Ipanema, bairro nobre da zona sul do Rio. O ex-jogador chegava de uma confraternização no Maracanã após a vitória do tricolor carioca sobre o São Paulo, por 1 a 0, pelo Brasileirão.

continua após publicidade

Um vídeo do crime foi divulgado pelo jornalista José Ilan na rede social X (antigo Twitter). Fred, em um carro preto, aguardava para entrar na garagem do prédio quando bandidos armados desceram de um veículo branco que estava logo atrás. Os criminosos apontaram a arma em direção ao ex-jogador e o obrigaram a sair do automóvel. Em seguida, eles fogiram do local com o carro de Fred, que teria ficado deitado no chão após ser rendido.

O Estadão entrou em contato com a Polícia Civil do Rio para esclarecimentos sobre o crime, mas ainda não obteve resposta. Segundo o site GE, além do carro, Fred também teve celulares roubados pelos bandidos. Apesar do susto, ele passa bem e não se feriu. Procurado, o Fluminense também não se manifestou sobre o caso.

continua após publicidade

Fred trabalha como diretor de planejamento esportivo do Fluminense desde dezembro de do ano passado, quando pendurou as chuteiras. Pelo tricolor carioca, ele disputou 382 jogos e marcou 199 gols ao longo de duas passagens (de 2009 a 2016, e 2020 a 2022). Ele conquistou pelo time do Rio dois Campeonatos Brasileiros (2010 e 2012), dois Estaduais (2012 e 2022) e a Copa da Primeira Liga (2016).

Ao longo da carreira, Fred também atuou por América-MG, Cruzeiro, Lyon (FRA) e Atlético-MG. Ele também disputou as Copas do Mundo de 2006, na Alemanha, e 2014, no Brasil, quando foi titular do time de Luiz Felipe Scolari. Pela seleção brasileira, Fred foi campeão da Copa das Confederações, em 2013, marcando na final contra a Espanha.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Fred, ídolo do Fluminense, sofre assalto à mão armada no Rio"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!