MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Fred admite primeiro tempo 'muito ruim' do Fluminense e Nenê cobra capricho

Na tarde desta sexta-feira, em Saquarema, o Fluminense entrou em campo pela sexta rodada do Campeonato Carioca e acabou sendo derrotado pelo Volta Redonda, por 3 a 2. O time das Laranjeiras começou perdendo por 2 a 0, buscou o empate, mas foi castigado no

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.03.2021, 19:10:00 Editado em 26.03.2021, 22:59:09
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Na tarde desta sexta-feira, em Saquarema, o Fluminense entrou em campo pela sexta rodada do Campeonato Carioca e acabou sendo derrotado pelo Volta Redonda, por 3 a 2. O time das Laranjeiras começou perdendo por 2 a 0, buscou o empate, mas foi castigado no fim. Autor dos dois gols da equipe, o atacante Fred admitiu o primeiro tempo 'muito ruim'.

continua após publicidade

"Por ser o primeiro jogo a gente acaba se sacrificando mais, sendo mais difícil a busca. Buscar um 2 a 0 não é fácil, diante da falta de ritmo, do calor, da situação do gramado. Mas, enfim, acabamos buscando e partindo com tudo para virarmos. Tivemos oportunidades. Mas em um jogo aberto, eles tiveram a felicidade de matar o jogo. Acho que esse resultado deve-se muito aos 20 primeiros minutos que tivemos, que foram muito ruins", disse o experiente atacante.

Em seu primeiro jogo com a camisa do Fluminense no Campeonato Carioca, Fred foi logo marcando dois gols e mostrou total liderança mesmo com o time perdendo por 2 a 0. No entanto, acabou não sendo suficiente para o time sair com a vitória.

continua após publicidade

Já o meia Nenê, que entrou no decorrer da partida, e ajudou na reação do clube, seguiu a mesma linha de seu companheiro de equipe. O veterano pediu mais capricho ao time na hora de concluir as jogadas.

"Tivemos chances claras no primeiro e no segundo tempo. Mas sabemos como é o futebol. Quem não faz, acaba tomando. Ainda conseguimos igualar um resultado difícil, uma diferença de dois gols. Mas acabamos dando mole no final e tomando o terceiro gol. Realmente temos que caprichar um pouco mais nessa última ação", afirmou o meia.

Com o resultado, o Fluminense ficou na terceira posição, com nove pontos, contra 12 do Flamengo e 13 do próprio Volta Redonda. No entanto, o time poderá deixar o G-4, já que Madureira tem nove e Portuguesa e Resende, sete, e ainda jogam na rodada.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Fred admite primeiro tempo 'muito ruim' do Fluminense e Nenê cobra capricho"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!