MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

FPF reconhece dois pênaltis não marcados para o Santos no clássico com São Paulo

A Federação Paulista de Futebol reconheceu, nesta quarta-feira, que dois pênaltis deixaram de ser marcados pela arbitragem a favor do Santos no clássico de domingo passado, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Paulista. A partida terminou com vitória são-paul

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.02.2022, 23:19:00 Editado em 23.02.2022, 23:27:21
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Federação Paulista de Futebol reconheceu, nesta quarta-feira, que dois pênaltis deixaram de ser marcados pela arbitragem a favor do Santos no clássico de domingo passado, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Paulista. A partida terminou com vitória são-paulina por 3 a 0.

continua após publicidade

Imagens e áudios foram analisados pela entidade que dirige o futebol paulista e ficou concluído que a árbitra Edina Alves não interpretou corretamente em dois momentos do jogo. O mais polêmico foi um carrinho por trás do lateral-esquerdo Reinaldo no atacante Ângelo ainda no primeiro tempo.

"O Santos FC sempre batalhará por seus direitos. É importante a Federação Paulista reconhecer os erros e trabalhe para que isso não aconteça novamente. Erros como esses não podem acontecer", afirmou o presidente santista Andres Rueda.

continua após publicidade

A Federação Paulista afirmou que aplicará ações corretivas na equipe de arbitragem que trabalhou no clássico da Vila Belmiro.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "FPF reconhece dois pênaltis não marcados para o Santos no clássico com São Paulo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!