MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Fortaleza anuncia Enderson Moreira para vaga de Marcelo Chamusca

O Fortaleza anunciou na noite desta quinta-feira a contratação do técnico Enderson Moreira, que estava sem clube desde quando deixou o Goiás. O treinador chega para dar seguimento ao trabalho que vinha sendo desenvolvido por Marcelo Chamusca, demitido nes

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.01.2021, 19:46:00 Editado em 07.01.2021, 19:52:12
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Fortaleza anunciou na noite desta quinta-feira a contratação do técnico Enderson Moreira, que estava sem clube desde quando deixou o Goiás. O treinador chega para dar seguimento ao trabalho que vinha sendo desenvolvido por Marcelo Chamusca, demitido nesta manhã.

continua após publicidade

O Fortaleza será o quarto clube do treinador nesta temporada, estendida por conta do surto da covid-19. Antes de assumir o clube tricolor, Enderson Moreira comandou o Ceará, Cruzeiro e Goiás, com direito a dez jogos, com três empates e sete derrotas.

Enderson tem 49 anos e já dirigiu também Grêmio, Santos, Athletico-PR, Fluminense, América Mineiro, e Bahia. Foi no Goiás onde viveu seu melhor momento, tirando a última passagem. Pelo clube goiano, conquistou os estaduais de 2012, 2013 e 2016, além da Série B de 2012.

continua após publicidade

Já o Fortaleza vinha fazendo uma das melhores campanhas entre os clubes do nordeste quando Rogério Ceni deixou o clube para assumir o Flamengo. A aposta foi contratar Marcelo Chamusca, que vinha fazendo um grande trabalho no Cuiabá. No entanto, os resultados foram diferentes e, hoje, o clube luta para não cair.

Enderson assume o Fortaleza com 31 pontos, muito próximo da zona de rebaixamento. O primeiro desafio será no sábado, às 21h, diante do Grêmio, no Castelão, pela 29ª rodada do Brasileiro.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Fortaleza anuncia Enderson Moreira para vaga de Marcelo Chamusca"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!