MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Força ofensiva é arma do Palmeiras para a reta decisiva do Campeonato Paulista

O Palmeiras teve o melhor ataque da fase de classificação com 20 gols ao lado do São Paulo e emplacou uma goleada de 5 a 1 sobre a Ponte Preta nas quartas de final. Além disso, tem o artilheiro do Paulistão: Flaco López com dez gols. É contando com esse p

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 23.03.2024, 16:13:00 Editado em 23.03.2024, 16:20:19
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Palmeiras teve o melhor ataque da fase de classificação com 20 gols ao lado do São Paulo e emplacou uma goleada de 5 a 1 sobre a Ponte Preta nas quartas de final. Além disso, tem o artilheiro do Paulistão: Flaco López com dez gols. É contando com esse poder de ofensivo que o técnico Abel Ferreira mira mais uma decisão de campeonato.

continua após publicidade

Atual bicampeão estadual, o Alviverde terminou como líder e invicto pelo terceiro ano seguido na primeira fase do Estadual. A boa vitória sobre o rival de Campinas fortalece a filosofia de trabalho do treinador.

A base para esse retrospecto tem em Raphael Veiga um de seus pilares. O camisa 23 já balançou a rede seis vezes nesta temporada. Além da responsabilidade de criar as jogadas para o ataque, ele também tem conseguido chegar na área para finalizar.

continua após publicidade

Na frente, quem vem fazendo a diferença é o atacante Flaco López, com dez gols, ele lidera a corrida dos artilheiros no Paulistão. Contra o Novorizontino, na próxima quinta-feira, o Palmeiras tem a chance de comprovar a sua filosofia na disputa das semifinais.

De olho no planejamento para a reta final, Abel Ferreira vai aproveitar o início da semana para fazer ajustes táticos na equipe e também intensificar as jogadas ofensivas aproveitando o fato de voltar a jogar em casa.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Força ofensiva é arma do Palmeiras para a reta decisiva do Campeonato Paulista"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!