MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Fora da Eurocopa, Pedri aceita pedido de desculpas de Toni Kroos: 'Essas coisas acontecem'

O meio-campista Pedri se manifestou neste domingo sobre o pedido de desculpas do alemão Toni Kroos e relevou a questão sobre a falta cometida sobre o rival, que o tirou dessa reta final da Eurocopa. O jogador da seleção espanhola classificou o lance como

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 07.07.2024, 12:05:00 Editado em 07.07.2024, 12:12:18
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O meio-campista Pedri se manifestou neste domingo sobre o pedido de desculpas do alemão Toni Kroos e relevou a questão sobre a falta cometida sobre o rival, que o tirou dessa reta final da Eurocopa. O jogador da seleção espanhola classificou o lance como coisas do futebol.

continua após publicidade

"Obrigado Toni Kroos pela sua mensagem. Isto é futebol e essas coisas acontecem. A sua carreira e as suas conquistas permanecem para sempre", respondeu Pedri ao jogador que encerrou a sua carreira após a Alemanha ter sido eliminada da competição pelos espanhóis.

Pedri sofreu uma forte entorse lateral interna no joelho esquerdo após uma dura entrada do jogador alemão. No entanto, o atleta informou que se despediu das partidas, mas não da Eurocopa. Ele vai seguir com o grupo até o final.

continua após publicidade

"Vim para a Alemanha para a Eurocopa 2024 e vou continuar até o fim. O sonho continua", postou o atleta em sua conta no Instagram. O jogador reforçou o seu sentimento de equipe dizendo que está disposto a colaborar agora fora de campo.

"Esta semana é hora de encorajar e contribuir de outra forma para esta grande família que é La Roja. O seu apoio e o de todos "Vocês estão sendo incríveis", completou Pedri em sua postagem.

Semifinalista, a Espanha enfrenta a seleção francesa nesta terça-feira em partida marcada para a Arena Munique. No outro confronto que vale vaga para a decisão, Holanda e Inglaterra brigam por um lugar na final do torneio de seleções europeu.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Fora da Eurocopa, Pedri aceita pedido de desculpas de Toni Kroos: 'Essas coisas acontecem'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!