MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Focado no G-4, elenco do Guarani comemora bom resultado no retorno da torcida

Depois de longos 589 dias, o Guarani enfim reencontrou sua torcida no estádio Brinco de Ouro e, com o apoio vindo das arquibancadas, conseguiu um bom resultado para seguir na briga pelo G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro. No sábado, o time campineiro

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.10.2021, 13:02:00 Editado em 11.10.2021, 13:08:44
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Depois de longos 589 dias, o Guarani enfim reencontrou sua torcida no estádio Brinco de Ouro e, com o apoio vindo das arquibancadas, conseguiu um bom resultado para seguir na briga pelo G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro. No sábado, o time campineiro recebeu e venceu o Londrina por 3 a 0.

continua após publicidade

"Sem dúvida é diferente quando o torcedor está presente. É uma satisfação enorme jogar com a torcida novamente. Feliz por contribuir com a equipe mais uma vez. A gente sabia que a vitória era importante pra colar no G-4", destacou o atacante Bruno Sávio sobre o retorno da torcida. O estádio contou com 1.307 pagantes.

Autor do gol que abriu caminho para a vitória, Júnior Todinho lembrou que mesmo após dois anos no clube, esse foi seu primeiro gol com a presença de torcida pelo Guarani. "Pude fazer esse gol para a torcida e estou muito feliz. A gente sabia da dificuldade do jogo, mas saímos com os três pontos, o que foi o mais importante."

continua após publicidade

Com o resultado, o Guarani aparece na sétima colocação, com 45 pontos, e está a três do G-4, já que o Goiás, quarto colocado tem 48. A equipe alviverde volta a campo na sexta-feira, quando visita o CRB, em um duelo direto, no estádio Rei Pelé, em Maceió, às 19h.

LESÃO CONFIRMADA - Apesar do bom resultado, o Guarani informou que o zagueiro Tití passou por exames de imagens mais detalhados e precisará passar por uma cirurgia para reconstruir o ligamento cruzado anterior do joelho direito. Ele sofreu a lesão durante um treinamento na semana passada. O defensor de 19 anos só voltará aos gramados na próxima temporada.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Focado no G-4, elenco do Guarani comemora bom resultado no retorno da torcida"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!