MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Fluminense estende período de treinos por videoconferência até o fim de maio

O Fluminense comunicou nesta segunda-feira que o período de treinos dos jogadores em suas residências, definido pelo clube como "interemporada virtual", foi prorrogado até o fim de maio. A medida se deve ao surto de coronavírus no Rio e no Brasil.O elenco

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.05.2020, 14:27:00 Editado em 18.05.2020, 14:31:23
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Fluminense comunicou nesta segunda-feira que o período de treinos dos jogadores em suas residências, definido pelo clube como "interemporada virtual", foi prorrogado até o fim de maio. A medida se deve ao surto de coronavírus no Rio e no Brasil.

continua após publicidade

O elenco do Fluminense vem realizando trabalhos de modo remoto, com os atletas seguindo um cronograma de atividades programada pela comissão técnica, fisiologistas e preparadores físicos. Eles são orientados e fazem os trabalhos por videoconferência. Essa rotina tem sido adotada desde o encerramento das férias, no fim de abril.

"O Fluminense Football Club informa que estenderá a inter temporada virtual dos atletas do Departamento de Futebol Profissional até o dia 31 de maio. Durante esse período, o elenco seguirá com o programa de treinamentos remotos montado pela comissão técnica", disse o clube, através de um comunicado oficial.

continua após publicidade

Nas últimas semanas, o Fluminense tem se posicionado contrariamente à retomada antecipada das atividades nos centros de treinamentos e também das competições. O clube, inclusive e junto com o Botafogo, se recusou a assinar documento com os demais participantes do Campeonato Carioca e a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro em defesa da volta do torneio.

O Fluminense não entra em campo desde 15 de março, quando derrotou o Vasco por 2 a 0 pela Taça Rio, resultado que o deixou na liderança do Grupo B do segundo turno do Carioca, com nove pontos em três jogos.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Fluminense estende período de treinos por videoconferência até o fim de maio"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!