MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Fluminense é mandante na final da Taça Rio contra o Fla e jogo deve passar na TV

A final da Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca, entre Fluminense e Flamengo terá o time tricolor como mandante e a partida será realizada nesta quarta-feira, às 21h30, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. Com a decisão, que será em jogo

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.07.2020, 10:38:00 Editado em 06.07.2020, 10:42:44
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A final da Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca, entre Fluminense e Flamengo terá o time tricolor como mandante e a partida será realizada nesta quarta-feira, às 21h30, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. Com a decisão, que será em jogo único, a tendência é que a decisão seja transmitida pela TV Globo. A definição aconteceu em um sorteio realizado na manhã desta segunda-feira, na sede da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (RJ).

continua após publicidade

Caso o Flamengo tivesse sido o sorteado, provavelmente a decisão não teria transmissão na TV. Vencedor do sorteio, o Fluminense teve o direito de escolher o local da partida. Outra opção seria o estádio do Engenhão. Com o Flu como mandante, a Globo deve passar a partida na TV aberta (para alguns Estados), além da SporTV e Premiere, para todo o Brasil.

Na semana passada, a Ferj obteve uma liminar obrigando a Rede Globo a transmitir os jogos restantes do Campeonato Carioca. A emissora tenta recorrer da decisão, mas já teve que transmitir o clássico entre Fluminense e Botafogo, no último domingo, e, caso não consiga mudar a decisão judicial, terá também que passar a final da Taça Rio.

continua após publicidade

A emissora havia rescindido o contrato de transmissão da competição após o Flamengo passar o jogo contra o Boavista, na quarta-feira passada, em seu canal no YouTube. A Globo alegou que houve quebra de contrato e por isso desfez o acordo que envolvia a Ferj e 11 clubes participantes do torneio. O Fla era o único que não tinha contrato com a TV.

O Flamengo chega com 100% de aproveitamento na Taça Rio. Na semifinal derrotou o Volta Redonda por 2 a 0, com dois gols de Bruno Henrique. Já o Fluminense empatou em 0 a 0 contra o Botafogo e avançou por ter feito melhor campanha na fase de grupos.

Campeão da Taça Guanabara, o Flamengo conquistará antecipadamente o título do Campeonato Carioca caso derrote o Fluminense. Se o time tricolor levar a melhor, os dois clubes se enfrentam na decisão do Estadual, que será disputada em dois jogos.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Fluminense é mandante na final da Taça Rio contra o Fla e jogo deve passar na TV"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!