MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Fluminense anuncia retorno de Abel Braga, que terá sua quarta passagem no clube

O técnico Abel Braga está de volta ao Fluminense. Velho conhecido da torcida tricolor, o experiente treinador dirigiu o Lugano, da Suíça, no segundo semestre deste ano e sua última passagem pelo futebol brasileiro foi no Internacional, em 2020, quando fic

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.12.2021, 13:30:00 Editado em 15.12.2021, 13:40:09
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O técnico Abel Braga está de volta ao Fluminense. Velho conhecido da torcida tricolor, o experiente treinador dirigiu o Lugano, da Suíça, no segundo semestre deste ano e sua última passagem pelo futebol brasileiro foi no Internacional, em 2020, quando ficou com o vice-campeonato brasileiro. Com ele, chegam os auxiliares Leomir de Souza e Ricardo Colbachini.

continua após publicidade

Marcão, que comandou o time na reta final do Brasileirão e garantiu vaga na Copa Libertadores, volta a ser auxiliar técnico permanente do clube.

Esta é a quarta passagem de Abel Braga como treinador do Fluminense. O técnico esteve no clube carioca em 2005, depois entre 2011 e 2013, e também de 2016 a 2018. Ele conquistou o Campeonato Carioca duas vezes, em 2005 e 2012, além do Brasileirão (2012). Abel é o segundo técnico com mais jogos pelo clube (328 partidas).

continua após publicidade

Mesmo com um time recheado de garotos, o Fluminense foi sétimo colocado no último Brasileirão e conquistou vaga na Copa Libertadores. Um dos destaques foi o volante André, de apenas 20 anos, que ganhou o prêmio da CBF de revelação do campeonato.

Na última terça-feira, o Fluminense anunciou a contratação do experiente volante Felipe Melo, ex-Palmeiras. O clube também negocia com o atacante Willian Bigode.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Fluminense anuncia retorno de Abel Braga, que terá sua quarta passagem no clube"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!