MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Fluminense anuncia a chegada do meia Renato Augusto e fecha 'trinca de reis'

O Fluminense anunciou na noite desta sexta-feira a contratação do experiente meia Renato Augusto, de 34 anos, que não teve o vínculo renovado com o Corinthians. O reforço chega com moral ao clube carioca, onde foi oficializado como mais um "rei" no estrel

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 05.01.2024, 20:22:00 Editado em 05.01.2024, 20:25:56
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Fluminense anunciou na noite desta sexta-feira a contratação do experiente meia Renato Augusto, de 34 anos, que não teve o vínculo renovado com o Corinthians. O reforço chega com moral ao clube carioca, onde foi oficializado como mais um "rei" no estrelado elenco de Fernando Diniz.

continua após publicidade

"Craque, gênio, referência... REInato Augusto, do Fluminense", oficializou o clube, com um vídeo no qual os jogadores da base deram os adjetivos ao reforço. No fim, o contratado anuncia, já vestido com a camisa do clube: "Renato Augusto, do Fluminense."

Desde o começo do dia, antes de explodir a notícia da demissão de Fernando Diniz da seleção brasileira, que o clube começou a interagir com o seu treinador. Na abertura do dia, aproveitou a volta de John Kennedy aos treinos para falar que o "Menino Rei" vai defender as cores do clube na seleção brasileira no pré-olímpico.

continua após publicidade

Logo depois, foi a vez de falar do artilheiro Cano. "Já que postamos do Menino Rei, é bom lembrar do Rei da América", escreveu, antes de questionar: 'tá faltando um Rei ainda?", perguntou.

As interações precisaram de um intervalo de quase três horas por causa do assunto seleção brasileira, mas voltaram no começo da noite com três coroas. Os torcedores começaram a pedir que o clube anunciasse logo a chegada de Renato Augusto. Mas ainda veio um "tenho novidades" e um "oba, oba" que a torcida completou com o "Renato chegou, trazendo a alegria pra galera tricolor."

Renato foi anunciado e chega para auxiliar Ganso na armação das jogadas em temporada na qual o clube terá muitas competições pela frente, a começar pelo Campeonato Carioca e a Recopa sul-americana. Ainda defenderá o título da Libertadores e disputará Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro, necessitando de peças de talento.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Fluminense anuncia a chegada do meia Renato Augusto e fecha 'trinca de reis'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!