Fluminense afasta um jogador do elenco com coronavírus antes da final do Carioca - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

    Esportes

    Fluminense afasta um jogador do elenco com coronavírus antes da final do Carioca

    Escrito por Da Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Um jogador do Fluminense testou positivo para o coronavírus em exame realizado na manhã deste domingo e vai desfalcar a equipe tricolor no primeiro jogo da final do Campeonato Carioca diante do Flamengo, no Maracanã.

    O Fluminense não informou o nome do atleta. Apenas afirmou que o jogador foi isolado e está sendo acompanhado pelo departamento médico do clube. É provável que o atacante Wellington Silva seja o atleta diagnosticado com a doença, uma vez que está fora da lista de relacionados, divulgada no início da tarde deste domingo.

    Além de Wellington Silva, o Fluminense tem outros três desfalques: Nino, que se recupera de uma torção no joelho, Paulo Henrique Ganso, com um quadro de lombalgia, e Fred, que recentemente passou por uma cirurgia no olho

    FLAMENGO - O Flamengo, por sua vez, comunicou que todas as 40 pessoas envolvidas na partida testaram negativo para a covid-19. No último duelo, o lateral João Lucas foi diagnosticado com o vírus e não pôde enfrentar o Fluminense. Assintomático, ele foi afastado e cumpre quarentena de 14 dias.

    No entanto, o time rubro-negro não vai poder contar com Bruno Henrique, um de seus principais jogadores. O atacante sentiu dores na panturrilha esquerda e teve um edema detectado. Ele treinou e fez fortalecimento muscular nos últimos dias, mas a comissão técnica optou por não relacioná-lo para o confronto por precaução.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Como reestruturar e garantir a sobrevivência do meu negócio?

    Deixe seu comentário sobre: "Fluminense afasta um jogador do elenco com coronavírus antes da final do Carioca"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.