MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Floyd Mayweather vai enfrentar estrela das artes marciais no Japão em setembro

Um dos principais nomes da última geração do boxe mundial, Floyd Mayweather vai enfrentar Mikuru Asakura, estrela japonesa das artes marciais, no Japão, em setembro. A informação foi divulgada nesta terça-feira pelos organizadores do evento. A data, local

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 14.06.2022, 10:25:00 Editado em 14.06.2022, 10:31:55
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um dos principais nomes da última geração do boxe mundial, Floyd Mayweather vai enfrentar Mikuru Asakura, estrela japonesa das artes marciais, no Japão, em setembro. A informação foi divulgada nesta terça-feira pelos organizadores do evento. A data, local e as regras do combate serão divulgadas ainda neste mês. Não é a primeira vez que o boxeador aposentado entra numa dessa.

continua após publicidade

Será a quarta exibição do campeão mundial americano depois de deixar de lutar profissionalmente. Em 2018, também no Japão, Mayweather derrotou o kickboxer Tenshin Nasukawa em apenas 2 minutos.

No domingo, o pugilista entrou para o Hall da Fama Internacional do boxe, credenciado por uma carreira de invencibilidade. Ao longo de mais de 20 anos em cima do ringue, foram 50 vitórias - sendo 27 por nocaute - e nenhuma derrota. Na ocasião, o boxeador americano disse que vai "tratar bem" Asakura, peso-pena de 29 anos apenas. "Vamos deixá-lo ir três rodadas, vamos deixá-lo tentar alguns socos", brincou Mayweather.

continua após publicidade

O boxeador de 45 anos, que se aposentou em 2017 depois de derrotar o popular lutador irlandês de MMA, Conor McGregor, disse que "seu legado foi gravado em pedra" depois de ser introduzido no Hall da Fama. Por sua vez, Asakura comentou que quer "aproveitar a oportunidade para elevar seu nome e valor internacionalmente". As bolsas da luta ainda não foram divulgadas.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Floyd Mayweather vai enfrentar estrela das artes marciais no Japão em setembro"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!