MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Flick confirma Perisic fora do Bayern e acredita que Thiago Alcântara pode ficar

Atual detentor do título da Liga dos Campeões da Europa, o Bayern de Munique retornou aos treinamentos nesta semana com mais novidades para a temporada 2020/2021. Depois das saídas do brasileiro Philippe Coutinho e do espanhol Alvaro Odriozola, que estava

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 09.09.2020, 12:11:00 Editado em 09.09.2020, 12:14:01
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Atual detentor do título da Liga dos Campeões da Europa, o Bayern de Munique retornou aos treinamentos nesta semana com mais novidades para a temporada 2020/2021. Depois das saídas do brasileiro Philippe Coutinho e do espanhol Alvaro Odriozola, que estavam emprestados e voltaram aos seus clubes - Barcelona e Real Madrid, respectivamente -, nesta quarta-feira foi anunciada a despedida do atacante croata Ivan Perisic, que retornará à Inter de Milão.

continua após publicidade

Em seu site oficial, o Bayern de Munique divulgou um vídeo de despedida ao jogador de 31 anos, que estava no clube desde o ano passado - foram oito gols em 35 partidas. O clube alemão considerou muito alto o pedido da equipe italiana para ficar em definitivo com Perisic - cerca de 20 milhões de euros (R$ 125 milhões) - e por isso preferiu dispensá-lo.

"Com Ivan, Alvaro e Philippe, perdemos três jogadores com enormes qualidades", disse o técnico Hansi Flick, que agora deseja a contratação de novos jogadores para a temporada que começará em alguns dias. "Mas gostaria de agradecer a Ivan pelo seu desempenho e sua contribuição ao time. Ficamos muito contentes em trabalhar com ele", prosseguiu.

continua após publicidade

Se perdeu atletas, o treinador pode ter uma boa notícia com a permanência do volante brasileiro naturalizado espanhol Thiago Alcântara. O jogador tem mais um ano de contrato e havia especulações de sua saída logo após a Liga dos Campeões. Mas até o momento nenhuma proposta oficial apareceu.

"Enquanto estiverem no elenco, colocarei os dois no planejamento da temporada", revelou Flick, falando também do zagueiro/lateral-esquerdo austríaco David Alaba, na mesma situação contratual de Thiago Alcântara.

A estreia do Bayern de Munique na temporada será no próximo dia 18 contra o Schalke 04, na Allianz Arena, em Munique, pela primeira rodada do Campeonato Alemão. Seis dias depois enfrentará o Sevilla, em Budapeste, na Hungria, pela Supercopa da Europa.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Flick confirma Perisic fora do Bayern e acredita que Thiago Alcântara pode ficar"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!