MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Flamengo tem mais casos de covid-19 e faz novo pedido para adiar jogo

O Flamengo tem novos casos de coronavírus e pedirá a revisão da decisão do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), que negou nesta sexta-feira o pedido para adiar a partida de domingo contra o Palmeiras, no Allianz Parque, pelo Campeonato Brasilei

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.09.2020, 22:58:00 Editado em 25.09.2020, 23:02:15
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Flamengo tem novos casos de coronavírus e pedirá a revisão da decisão do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), que negou nesta sexta-feira o pedido para adiar a partida de domingo contra o Palmeiras, no Allianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro. O Flamengo não informou quantas pessoas contraíram a covid-19, mas o vice jurídico Rodrigo Dunshee confirmou o aumento no número de contaminados e criticou a decisão do STJD.

continua após publicidade

"Como eu ia dizendo, é temerária a realização desse jogo. Irresponsabilidade total. Mais pessoas infectadas agora. Não para. Lamentável a decisão das entidades. Não concordo com esse tratamento a um caso dessa magnitude", escreveu o dirigente em seu perfil no Twitter. Ele apagou a postagem depois.

A decisão desta sexta do STJD foi tomada pelo presidente do órgão, Otávio Noronha, que no despacho criticou uma das justificativas apresentadas pelo Flamengo para remarcar a partida. O clube alegava que, pela quantidade de casos, não conseguiria realizar a operação logística para o jogo por ter necessitado afastar funcionários da comissão técnica.

continua após publicidade

O Flamengo alega que apenas 12 atletas do elenco estão disponíveis para entrar em campo contra o Palmeiras, dos quais três deles são goleiros. Fora os casos de jogadores contaminados há também três lesionados e fora de condições de atuar: Diego Alves, Gabriel e Pedro Rocha.

O surto de coronavírus no Flamengo ocorreu durante a viagem para o Equador, onde a equipe disputou dois jogos pela Copa Libertadores. Além de jogadores, contraíram a covid-19 o técnico Domènec Torrent, o presidente Rodolfo Landim, entre outros funcionados de diversos setores do clube.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Flamengo tem mais casos de covid-19 e faz novo pedido para adiar jogo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!