MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Flamengo deve ter Gabriel contra o Bahia, mas Diego Alves pode ser poupado

A segunda-feira foi de alívio e de preocupação para o Flamengo. O atacante Gabriel está melhor das dores musculares apresentadas na vitória sobre o Santos, domingo, na Vila Belmiro, enquanto o goleiro Diego Alves foi diagnosticado com uma lesão no ombro,

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 31.08.2020, 17:30:00 Editado em 31.08.2020, 17:35:43
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A segunda-feira foi de alívio e de preocupação para o Flamengo. O atacante Gabriel está melhor das dores musculares apresentadas na vitória sobre o Santos, domingo, na Vila Belmiro, enquanto o goleiro Diego Alves foi diagnosticado com uma lesão no ombro, que o fez ser substituído por César.

continua após publicidade

Além do goleiro, que deverá ser poupado para cuidar melhor do ombro, o técnico Domènec Torrent terá o desfalque certo de Bruno Henrique contra o Bahia, às 20h30, no Pituaçu, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

O atacante vai ter de cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo e ainda vai continuar com o tratamento iniciado nesta segunda-feira por causa de um edema ósseo no joelho direito.

continua após publicidade

Outras modificações poderão ser feitas por Torrent para o jogo na Bahia. Após a vitória sobre o Santos, por 1 a 0, o treinador espanhol defendeu o rodízio no elenco, pois considera muito desgastante manter o mesmo time com jogos no fim de semana e na quarta-feira.

Campeão do ano passado, o Flamengo soma apenas oito pontos, após seis jogos. Com duas vitórias, dois empates e duas derrotas, em nono lugar na classificação. "Vamos melhorar. Jogamos apenas 30% do que podemos", afirmou o treinador catalão.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Flamengo deve ter Gabriel contra o Bahia, mas Diego Alves pode ser poupado"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!