MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Flamengo comemora renovação com Bruno Henrique: 'O Rei dos Clássicos permanece!'

O Flamengo anunciou a renovação de contrato do atacante Bruno Henrique até 31 de dezembro de 2026. "O Rei dos Clássicos permanece!", festejou o clube por meio das suas redes sociais.Bruno Henrique chegou ao Flamengo no início de 2019 vindo do Santos e par

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 07.01.2024, 14:15:00 Editado em 07.01.2024, 14:20:04
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Flamengo anunciou a renovação de contrato do atacante Bruno Henrique até 31 de dezembro de 2026. "O Rei dos Clássicos permanece!", festejou o clube por meio das suas redes sociais.

continua após publicidade

Bruno Henrique chegou ao Flamengo no início de 2019 vindo do Santos e participou, com bastante destaque, das campanhas vitoriosas da Libertadores (2019 e 2022), Brasileiro (2019 e 2020) e Copa do Brasil (2022).

O atacante de 33 anos tem 210 partidas, 78 gols e 46 assistências pelo clube carioca. Em 2022, sofreu uma grave lesão e pouco jogou. Voltou muito bem no ano passado, o que motivou a renovação de contrato.

continua após publicidade

Um ano mais velho do que Bruno Henrique, o meia Everton Ribeiro deixou o Flamengo após não acertar uma ampliação de vínculo depois do fim de seu acordo e foi para o Bahia. Com Arrascaeta e Gabigol, Bruno Henrique e Everton Ribeiro formaram o "quarteto mágico" no time dirigido pelo português Jorge Jesus que encantou a torcida em 2019.

"Que venham mais conquistas e grandes momentos com o manto sagrado", desejou o Flamengo ao seu atacante, que provocou o interesse do rival Palmeiras na temporada 2023.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Flamengo comemora renovação com Bruno Henrique: 'O Rei dos Clássicos permanece!'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!