Mais lidas
Ver todos

    Esportes

    Flamengo anuncia que nenhum caso de covid-19 foi registrado nos últimos testes

    Escrito por Da Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Nenhum integrante do elenco e da comissão técnica do Flamengo deu positivo para covid-19 nos testes semanais realizados pelo clube no Ninho do Urubu. O anúncio foi feito, nesta terça-feira, em uma nota nas redes sociais.

    O Flamengo aguarda uma definição sobre a retomada do Campeonato Carioca. Na madrugada desta terça-feira, os clubes fizeram uma reunião por videoconferência com a Ferj (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro) e decidiram pelo retorno do torneio na próxima quinta-feira, com o confronto entre Flamengo e Bangu.

    Agora, os clubes esperam pela aprovação do protocolo de segurança elaborado pelas autoridades do Rio de Janeiro.

    Campeão da Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Carioca, o Flamengo lidera o Grupo da Taça Rio (segundo turno), com nove pontos, contra seis do Boavista e quatro de Bangu e Botafogo. Restam dois jogos da fase de classificação para as semifinais.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Jornal da Tribuna 2ª Edição - Destaque: Pré Candidato a vereador em Apucarana desmente boato sobre prisão

    Deixe seu comentário sobre: "Flamengo anuncia que nenhum caso de covid-19 foi registrado nos últimos testes"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.