MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Flamengo anuncia banco como seu novo patrocinador master

A diretoria do Flamengo anunciou nesta sexta-feira seu novo patrocinador master. Trata-se do Banco de Brasília (BRB). O acerto, ainda sujeito à aprovação do Conselho Deliberativo, deve alcançar o período de três anos, envolvendo o pagamento de até R$ 32 m

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 19.06.2020, 20:03:00 Editado em 19.06.2020, 20:07:27
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A diretoria do Flamengo anunciou nesta sexta-feira seu novo patrocinador master. Trata-se do Banco de Brasília (BRB). O acerto, ainda sujeito à aprovação do Conselho Deliberativo, deve alcançar o período de três anos, envolvendo o pagamento de até R$ 32 milhões por ano ao clube carioca.

continua após publicidade

O anúncio foi feito pelo próprio presidente do Fla, Rodolfo Landim, em vídeo publicado nas redes sociais. De acordo com o dirigente, o banco terá exclusividade na exploração de ações envolvendo seus torcedores.

"O Flamengo vai entrar com uma série de propriedades: o engajamento de sua torcida, sua participação na mídia social. Inclusive, o espaço master da sua camisa. Vamos desenvolver com eles uma série de produtos, nos quais a gente vai ter participações, produtos financeiros, como seguros, cartões de crédito, uma série de coisas", disse Landim, sem entrar em detalhes.

continua após publicidade

"É importante que a torcida saiba que, uma vez isso feito, o Flamengo também terá uma parte do benefício de todos esses produtos que vão ser desenvolvidos", declarou o presidente, antes de entregar o contrato com o banco em mãos ao presidente do Conselho Deliberativo, Antonio Alcides Pinheiro da Silva Freire.

Se o processo de aprovação for rápido, o clube carioca já deve começar a estampar a marca do banco em seu uniforme, no dia 1º de julho, na eventual fase final da Taça Guanabara, o segundo turno do Campeonato Carioca.

O BRB, que tem o governo do Distrito Federal como seu principal acionista, começou a se aproximar do esporte com mais intensidade neste ano. Antes de chegar a um acordo com o Flamengo, o banco chegou a assinar um protocolo de intenções para patrocinar a Confederação Brasileira de Basquete (CBB).

O acerto não saiu e o BRB acabou fechando parceria com a Confederação Brasileira de Tênis (CBT), em fevereiro deste ano.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Flamengo anuncia banco como seu novo patrocinador master"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!