MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Flaco López pede atenção com o Ceará e elogia a torcida do Palmeiras: 'Incrível'

Foram apenas dois jogos pelo Palmeiras, um como titular, e o argentino Juan 'Flaco' López já está encantado com a nova casa. Após o treino desta quinta-feira, o atacante rasgou elogios à torcida palmeirense e já fez prognósticos para o duelo de domingo, p

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 28.07.2022, 18:15:00 Editado em 28.07.2022, 18:19:50
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Foram apenas dois jogos pelo Palmeiras, um como titular, e o argentino Juan 'Flaco' López já está encantado com a nova casa. Após o treino desta quinta-feira, o atacante rasgou elogios à torcida palmeirense e já fez prognósticos para o duelo de domingo, pelo Brasileirão, no qual pede atenção com o Ceará.

continua após publicidade

O duelo de abertura do segundo turno vem com sentimento de vingança ao líder da competição. Na estreia, em pleno Allianz Parque, os visitantes surpreenderam e venceram por 3 a 2. O Palmeiras quer dar o troco para seguir com boa vantagem na ponta da tabela.

"É muito bom chegar a uma equipe que é líder do campeonato nacional. É um time muito grande e vamos tratar de seguir melhorando e dando nosso máximo em cada jogo", disse López. "O Ceará é uma equipe muito forte e me falaram do clima, que é mais quente que aqui, mas teremos que pensar em nós e dar o nosso melhor porque assim estaremos mais próximos da vitória", seguiu.

continua após publicidade

Na expectativa em ganhar uma sequência de jogos na equipe titular, o camisa 18 festejou a primeira partida desde o início - os 2 a 1 sobre o Internacional - e não poupou elogios à torcida verde, a quem já se encantou.

"Estou muito feliz pelo último jogo e pela vitória. Acredito que fizemos as coisas muito bem e jogamos uma partida inteligente", enfatizou. "Foi um triunfo importante pensando na classificação e fiquei muito contente também pela torcida do Palmeiras, que é incrível", completou.

Pelo segundo dia seguido, Abel Ferreira contou com a presença do lateral-esquerdo Piquerez e o atacante Rafael Navarro. Nas atividades do dia, trabalhos técnicos e táticos em campo reduzido como foco na construção das jogadas.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Flaco López pede atenção com o Ceará e elogia a torcida do Palmeiras: 'Incrível'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!