MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Fla anuncia que jogador teve resultado positivo para covid-19 e o afasta da final

A diretoria do Flamengo anunciou no final da manhã desta quarta-feira, em suas redes sociais, o resultado positivo para covid-19 em um jogador relacionado para a final da Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca, contra o Fluminense, às 21h30, no e

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.07.2020, 12:17:00 Editado em 08.07.2020, 12:21:34
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A diretoria do Flamengo anunciou no final da manhã desta quarta-feira, em suas redes sociais, o resultado positivo para covid-19 em um jogador relacionado para a final da Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca, contra o Fluminense, às 21h30, no estádio do Maracanã. O nome do atleta não foi divulgado, mas ele já foi colocado em quarentena e substituído por outro na relação do treinador português Jorge Jesus.

continua após publicidade

"Nesta quarta (08/07), a delegação realizou os testes moleculares no CT. Um atleta testou positivo e foi prontamente afastado, colocado em quarentena e substituído por outro na relação. Todos os 40 componentes envolvidos no jogo de hoje (quarta-feira) estão aptos a trabalhar normalmente", informou o Flamengo em sua conta no Twitter.

Jogadores e funcionários estão sendo submetidos à testes desde o retorno do clube rubro-negro aos treinamentos no início de maio. Desde o reinício do Campeonato Carioca, há cerca de 20 dias, nenhum jogador do clube havia testado positivo, mas três atletas testaram positivo na primeira bateria realizada.

continua após publicidade

Nesta quarta-feira, caso vença a partida o Flamengo levará o troféu da Taça Rio e também do Campeonato Carioca, pois já conquistou a Taça Guanabara, o primeiro turno do Estadual, e ficou em primeiro lugar na tabela de classificação geral. Caso o Fluminense se torne campeão do returno, haverá a disputa da final da competição em dois jogos.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Fla anuncia que jogador teve resultado positivo para covid-19 e o afasta da final"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!