Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Filho de Robinho participa de treino e Santos se reapresenta com sete desfalques

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O Santos se reapresentou nesta segunda-feira após a derrota por 2 a 1 para o Velo Clube, no sábado, em Rio Claro, com sete desfalques. As ausências no elenco fizeram com que o técnico Pedro Caixinha convocasse alguns jogadores das categorias de base para completar a atividade. Entre os chamados estava o atacante Juninho, filho de Robinho, que recentemente esteve em ação na Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Além de Juninho, o lateral Vinícius Lira e o zagueiro João Alencar também treinaram com o time profissional. No entanto, isso não significa que eles foram oficialmente integrados ao elenco. O técnico Pedro Caixinha continuará avaliando os atletas nas partidas das categorias Sub-20 e Sub-17 do clube, neste primeiro momento.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A presença do trio se deu pelos vários desfalques no elenco principal. O lateral-direito Hayner, o meia Patrick e os atacantes Wendel Silva e Yusupha Nji fizeram um trabalho de fortalecimento muscular à parte. Já o meia Thaciano e os atacantes Lucas Braga e Willian Bigode estão entregues ao departamento médico.

A maior preocupação é em relação a Thaciano, a principal contratação do clube na temporada. O jogador sofreu uma leve lesão na coxa esquerda durante o clássico contra o Palmeiras, e a expectativa é que continue fora da partida contra o São Bernardo, nesta quarta-feira, às 18h30, no estádio Primeiro de Maio.

Na manhã desta segunda-feira, os jogadores realizaram um trabalho de movimentação em campo. Já os atletas que não participaram da partida contra o Velo Clube realizaram uma atividade em campo reduzido, com foco na intensidade e nas finalizações, sob a supervisão de Pedro Caixinha.

publicidade

O Santos realizará mais um treino nesta terça-feira para definir a equipe que enfrentará o São Bernardo. O time alvinegro ocupa a vice-liderança do Grupo B do Paulistão, com quatro pontos. O Guarani é o líder do grupo, com sete pontos.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline