MAIS LIDAS
VER TODOS

Redes sociais

Filha de Pelé exibe novo visual: 'Olha quem pintou o cabelo'

Kely Nascimento, filha de Pelé, fez mais uma publicação com uma foto do pai nas redes sociais

Da Redação

·
Filha de Pelé exibe novo visual: 'Olha quem pintou o cabelo'
Icone Camera Foto por Reprodução/Instagram
Escrito por Da Redação
Publicado em 28.09.2021, 08:13:00 Editado em 28.09.2021, 08:28:01
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Kely Nascimento, filha de Pelé, fez mais uma publicação com uma foto do pai nas redes sociais. O Rei do Futebol, que se recupera no Hospital Albert Einstein, após uma cirurgia para retirada de um tumor no cólon direito, exibiu seu cabelo pintado.

continua após publicidade

"Olha quem pintou o cabelo hoje para ficar mais bonito e logo logo sair daqui!", escreveu Kely, com uma foto de Pelé ao lado de um enfermeiro Henrique, que, segunda ela, cuida do pai durante as noites. "Vários passos para frente e começando a segunda etapa da recuperação! Obrigada novamente e sempre por todo carinho!"

Hospitalizado desde o dia 30 de agosto em São Paulo para exames regulares, o eterno camisa 10 do Santos e da seleção brasileira descobriu um tumor no cólon direito. No dia 4 de setembro, ele foi internado para retirar o tumor no intestino.

continua após publicidade

Sua recuperação vinha sendo boa, mas ele precisou retornar à UTI na madrugada do dia 17, após algumas dificuldades respiratórias, mas segundo os médicos isso foi apenas por precaução. Desde então, ele tem o quadro estabilizado e segue em recuperação em quarto.

A filha já fez diversas postagens, desde o pai cantando o hino do Santos até jogando baralho. Pelé também usou sua conta das redes sociais para enaltecer Zizinho, que foi seu ídolo e faria 100 anos, e Lionel Messi.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Filha de Pelé exibe novo visual: 'Olha quem pintou o cabelo'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!