MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Fifa anuncia sorteio das Eliminatórias Europeias da Copa de 2022 em 7 de dezembro

O sorteio das Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo de 2022 no Catar vai ser realizado em 7 de dezembro, em uma cerimônia sem representantes das federações por causa da pandemia do novo coronavírus. O anúncio foi feito, nesta quinta-feira, pela Fif

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.10.2020, 14:15:00 Editado em 22.10.2020, 14:20:27
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O sorteio das Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo de 2022 no Catar vai ser realizado em 7 de dezembro, em uma cerimônia sem representantes das federações por causa da pandemia do novo coronavírus. O anúncio foi feito, nesta quinta-feira, pela Fifa.

continua após publicidade

As 55 seleções serão divididas em cinco grupos com seis equipes cada e outras cinco chaves com cinco times cada. Todos vão se enfrentar em sistema de jogos ida e volta entre os meses de março e novembro de 2021. Os dez primeiros colocados se classificam diretamente para o Mundial.

Os dez segundos colocados vão disputar uma repescagem, juntamente com os melhores colocados da Liga das Nações 2020/2021, que não se classificaram direto para a Copa do Mundo e nem ficaram em segundo lugar em seus grupos.

continua após publicidade

As 12 seleções que disputarão a repescagem serão divididas em eliminatórias diretas em março de 2022, que apontarão os classificados para a Copa do Catar.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Fifa anuncia sorteio das Eliminatórias Europeias da Copa de 2022 em 7 de dezembro"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!