MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Fifa anuncia que premiação 'The Best' ocorrerá em 17 de dezembro

A Fifa anunciou nesta sexta a data da sua premiação "The Best" para os melhores da temporada: a cerimônia ocorrerá em 17 de dezembro, de forma virtual, para evitar a transmissão do coronavírus. A votação começará na próxima quarta-feira e terminará em 9 d

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 20.11.2020, 18:07:00 Editado em 20.11.2020, 18:12:37
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Fifa anunciou nesta sexta a data da sua premiação "The Best" para os melhores da temporada: a cerimônia ocorrerá em 17 de dezembro, de forma virtual, para evitar a transmissão do coronavírus. A votação começará na próxima quarta-feira e terminará em 9 de dezembro.

continua após publicidade

Em seu site oficial, a Fifa afirmou que é importante realizar as homenagens num ano extraordinário em que houve "uma combinação de trabalho árduo e solidariedade" para que o "futebol tenha sido uma fonte rara de conforto e alegria para muitos".

No "The Best", a Fifa dará prêmios de melhor jogadora, melhor jogador, melhor treinador do futebol feminino, melhor treinador do futebol masculino, melhor goleira, melhor goleiro, seleção do ano masculina, seleção do ano feminina, fair-play, Puskás (gol mais bonito) e um para uma história emocionante de torcedores.

continua após publicidade

Uma novidade é que neste ano os prêmios para goleiros receberão votos também de atletas, técnicos, jornalistas e torcedores, e não mais apenas de um painel especializado.

A cerimônia da Fifa será a mais importante da temporada, uma vez que a principal concorrente, a Bola de Ouro, não ocorrerá. A revista France Football, que entrega a Bola de Ouro, decidiu não fazer sua premiação nesta temporada, também por conta da pandemia.

No futebol masculino, o principal candidato a levar o prêmio é o atacante polonês Robert Lewandowski, do Bayern de Munique. No feminino, quem desponta é a atacante dinamarquesa Pernille Harder, que jogou no Wolfsburg até o fim da temporada 2019/2020 e atualmente está no Chelsea.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Fifa anuncia que premiação 'The Best' ocorrerá em 17 de dezembro"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!