Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--
Esportes
publicidade
ESPORTES

Ferrari apresenta pintura especial inspirada em Michael Schumacher para o GP da Itália

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

A Ferrari preparou uma surpresa para os torcedores que forem acompanhar o GP da Itália neste domingo, no circuito de Monza. A escuderia apresentou, nesta terça-feira, uma pintura especial em homenagem ao heptacampeão mundial Michael Schumacher que será utilizada nos carros de Lewis Hamilton e Charles Leclerc.

Um dos maiores nomes da categoria de todos os tempos, o alemão ostenta cinco títulos mundiais com a equipe de Maranello. Além disso, ele está na história da prova com cinco vitórias conquistadas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O novo design vai ser inspirado na Ferrari F310, carro utilizado pelo alemão na temporada de 1996, seu ano de estreia na equipe. Assim, a homenagem marca os 30 anos da chegada do piloto à equipe. O monoposto será predominantemente vermelho com detalhes em branco e preto somente nas asas. A novidade conta ainda com elementos dourados nas rodas BBS.

Outra atração é a presença das sete estrelas (referência aos seus títulos na F-1), além da sua assinatura e do logotipo composto pelas letras, "M" e "S" que reforçam o tributo ao piloto alemão. Mas a homenagem não se restringe somente ao carro. Hamilton e Leclerc vão usar macacões, capacetes, luvas e calçados especiais. Os integrantes da equipe também vão usar uniformes estilizados.

Segundo a Ferrari, a iniciativa que exalta um dos maiores pilotos de todos os tempos é inspirada pelo "impacto de Schumacher no mundo das corridas" e sua "mentalidade duradoura".

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os trabalhos envolvendo o GP da Itália tem início nesta sexta-feira, com a presença dos pilotos na pista para os dois treinos livres do dia. No sábado, após mais uma atividade de ajuste dos carros, vai ser realizado o classificatório. A corrida está marcada para as 10h (horário de Brasília), no domingo.

No Mundial de construtores, a escuderia vermelha aparece na vice-liderança com 338 pontos, atrás da Mercedes, que figura na ponta da tabela de forma isolada (425). Entre os pilotos, quem aparece no primeiro posto é o italiano Kimi Antonelli, da Mercedes, com 242 pontos. George Russell, seu companheiro de equipe, vem em seguida, empatado em pontos com o ferrarista Lewis Hamilton (183).

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV