Fernando Vanucci criador do 'Alô, Você' morre aos 69 anos - TNOnline
Mais lidas

    Esportes

    Luto

    Fernando Vanucci criador do 'Alô, Você' morre aos 69 anos

    Foto por Reprodução/ Instagram
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 24.11.2020, 16:36:23 Editado em 24.11.2020, 16:36:54
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Nesta terça-feira (24), a web se comoveu com a morte do comentarista esportivo, Fernando Vanucci de 69 anos. O jornalista morreu em Barueri, em São Paulo. 

    Depois de passar mal na noite da última segunda-feira (23) e precisar de atendimento médico, o jornalista criador do do bordão "Alô, Você", veio a óbito nesta terça (24). O motivo da morte ainda não foi divulgado publicamente. 

    Fernando começou a trabalhar aos 15 anos na Rádio Sociedade Triângulo Mineiro, em Minas Gerais. Em 1973 foi contratado pela TV Globo e em 1999, integrou o quadro de funcionários da Bandeirantes. Vanucci também passou pela Record TV e pela Rede TV. Seu último trabalho foi na Rede Brasil de Televisão, onde estava desde 2014. 

    De acordo com informações, Vanuccci descobriu problemas cardíacos em 2006 e em 2018 sofreu um infarto, o qual comprometeu e agravou o estado de saúde do jornalista. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Fernando Vanucci criador do 'Alô, Você' morre aos 69 anos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.