MAIS LIDAS
VER TODOS

Jogos de Tóquio

Fernando Scheffer conquista medalha de bronze

Atleta conquistou a medalha e quebrou o recorde sul-americano dos 200 metros com 1m44s66

Da Redação

·
Fernando Scheffer conquista medalha de bronze
Icone Camera Foto por Satiro Sodré/SSPress/CBDA
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.07.2021, 10:53:23 Editado em 27.07.2021, 10:53:31
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Nesta segunda-feira (26), o brasileiro Fernando Scheffer conquistou medalha de bronze da prova dos 200 metros livre dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Com uma grande performance na segunda metade da disputa, ele garantiu assim o primeiro pódio do Brasil na natação na Olimpíada realizada no Japão.

continua após publicidade

Ao finalizar a prova com o tempo de 1min44s66, após um final equilibrado entre os que brigavam principalmente pela terceira posição, Scheffer só ficou atrás de dois nadadores britânicos que faturaram os dois primeiros lugares. O ouro ficou com Tom Dean, com a marca de 1min44s22, e a prata foi assegurada pelo seu compatriota Scott Duncan, com 1min44s26.

O brasileiro bateu na borda no sprint final com uma vantagem muito pequena em relação ao quarto colocado, o romeno David Popovici, que terminou com um tempo de 1min44s68 nesta decisão realizada no Centro Aquático de Tóquio.

continua após publicidade

Vale lembrar que Scheffer garantiu o bronze também depois de ter avançado à final com o oitavo e último tempo entre os classificados nas semifinais. Já Scott Duncan, que foi o líder desta fase, acabou perdendo o ouro para o seu compatriota na disputa pelo pódio na final.

Com informações Terra.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Fernando Scheffer conquista medalha de bronze"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!