MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Fernando Lázaro confia em crescimento do Corinthians com quinteto entrosando

O Corinthians jogou bem no segundo tempo contra o São Bernardo, nesta quinta-feira, dando esperanças ao torcedor de sonhar com coisas grandes em 2022. O técnico Fernando Lázaro pela primeira vez escalou o quinteto de reforços desde o começo e ficou empolg

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.02.2022, 08:00:00 Editado em 17.02.2022, 08:09:09
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Corinthians jogou bem no segundo tempo contra o São Bernardo, nesta quinta-feira, dando esperanças ao torcedor de sonhar com coisas grandes em 2022. O técnico Fernando Lázaro pela primeira vez escalou o quinteto de reforços desde o começo e ficou empolgado com o resultado. A aposta é que Paulinho, Giuliano, Renato Augusto, Willian e Roger Guedes vão dar muitas alegrias adquirindo entrosamento e o físico ideal.

continua após publicidade

Willian é quem mais carece de um bom preparo físico, por causa da covid-19. Mas atuou por mais de 70 minutos na Neo Química Arena, fez um gol e amarelou quase toda a defesa do time do ABC. Giuliano vem de três assistências nos últimos quatro jogos, enquanto Renato Augusto, Paulinho e agora Roger Guedes somam dois gols cada.

"Pela primeira vez os cinco iniciaram uma partida. Com maior condição física, suportaram bem e realizaram um bom jogo", avaliou Lázaro. "São cinco atletas de altíssimo nível e isso ajuda demais. Com eles crescendo de condicionamento e entrosamento a tendência é o time ir melhorando, pois são caras de qualidade técnica e leitura muito grande, que ficam se reprogramando, se reajustando no campo, são versáteis e possibilitam a ocupação de um espaço diferente, alteram as jogadas...", elogiou o técnico-interino.

continua após publicidade

Fernando Lázaro não deixa de falar individualmente e vê Willian e Roger Guedes cada vez mais ambientados no ataque, a ponto de o clube nem mais cogitar a chegada de um centroavante de peso.

"Roger Guedes fez um grande jogo no passado e agora novamente. Está se ajustando, os companheiros estão entendendo a movimentação dele, as infiltrações e vai evoluindo", afirmou. "Willian também fez grande partida, conseguiu desequilibrar pela esquerda, três amarelos foram por falta nele. Ele tem esse lado que quebra e conseguiu suportar bem e fazer o gol. Está em um avanço gradual muito bem feito."

Foram cinco jogos com Fernando Lázaro até aqui, sendo três no ano, todos com vitórias e 17 gols anotados. Mesmo assim, o interino sabe que pode se despedir da função no sábado, em visita ao Botafogo, em Ribeirão Preto. Sem alarde, a direção corintiana trabalha para anunciar um treinador no fim de semana.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Fernando Lázaro confia em crescimento do Corinthians com quinteto entrosando"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!