Fernando Diniz tenta evitar euforia no embalado São Paulo, agora 'favorito' - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Esportes

Fernando Diniz tenta evitar euforia no embalado São Paulo, agora 'favorito'

Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Cinco vitórias seguidas, apresentando bom futebol, colocaram o São Paulo de Fernando Diniz entre os favoritos para brigar pelos títulos da Copa do Brasil e do Brasileirão. O treinador aceita o status, mas tenta evitar a euforia.

Ciente que o Flamengo está mordido com os insucessos seguidos diante do São Paulo, o treinador pede para seus jogadores manterem a humildade, seguirem no discurso de que não há nada ganho e evitarem declarações que possam inflar o oponente.

Nada de menosprezar o Flamengo. Ao contrário. Diniz seguirá o tempo todo ressaltando as qualidades dos cariocas. Nem mesmo no Brasileirão, no qual o ultrapassou na tabela.

O técnico são-paulino está bastante confiante que acabará como o jejum de oito anos sem títulos do time do Morumbi. Nada, porém, de empolgação.

O time achava que ia bem no Paulistão e acabou eliminado diante do Mirassol. Depois, via a Copa Sul-Americana como enorme chance de título e caiu no primeiro rival. Forte na Copa do Brasil e no Brasileirão, agora ordem é não "se achar". O São Paulo vai se fingir de "morto" para dar o bote na concorrência.

Contra o Flamengo, Juanfran, Reinaldo, Igor Gomes, Luan e Luciano voltam ao time titular. Tirando o volante, que cumpriu suspensão, os demais ficarem no banco diante do Fortaleza para "descansarem". Tirando o espanhol, os outros três acabaram entrando, mas apenas no segundo tempo.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Fernando Diniz tenta evitar euforia no embalado São Paulo, agora 'favorito'"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.