MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Fernando Diniz está de volta ao Fluminense para assumir a vaga de Abel Braga

O Fluminense será dirigido pelo interino Marcão em apenas um jogo. A diretoria do clube agiu rápido e oficializou neste sábado à noite o retorno de Fernando Diniz. O treinador assume a vaga de Abel Braga, que pediu demissão durante a semana e anunciou que

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 30.04.2022, 20:07:00 Editado em 30.04.2022, 20:14:35
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Fluminense será dirigido pelo interino Marcão em apenas um jogo. A diretoria do clube agiu rápido e oficializou neste sábado à noite o retorno de Fernando Diniz. O treinador assume a vaga de Abel Braga, que pediu demissão durante a semana e anunciou que não dirige mais equipes no País, para sua segunda passagem no comando tricolor.

continua após publicidade

Com um vídeo com a imagem de Fernando Diniz saindo do vestiário a caminho do campo, o Fluminense anunciou que "o professor está em casa". Ainda mostra algumas frases de vibração e motivação do novo comandante.

"O Fluminense acertou neste sábado a contratação de Fernando Diniz para ser o novo técnico da equipe. O profissional retorna após três anos para sua segunda passagem como treinador do clube onde também criou forte identificação como jogador, entre 2000 e 2003", anunciou o clube carioca.

continua após publicidade

Neste domingo o Fluminense visita o Coritiba, mas a equipe será dirigida pelo auxiliar Marcão. A torcida demonstrou apoio ao técnico interino, mas pressionava a diretoria por um nome de experiência. Diniz acabou oficializado para evitar pressão desnecessária.

O novo comandante inicia os trabalhos somente na segunda-feira, no CT Carlos Castilho. Diniz chega acompanhado dos auxiliares Wagner Bertelli e Eduardo Barros. Em sua primeira passagem, entre janeiro e agosto de 2019, ele dirigiu o time em 44 partidas. Como jogador foram 107 jogos, sete gols e a conquista do título carioca de 2002.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Fernando Diniz está de volta ao Fluminense para assumir a vaga de Abel Braga"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!