MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Felipe Neto briga na Justiça contra adiamento de Botafogo x Athletico-PR para este domingo

O influenciador e empresário Felipe Neto entrou com um processo na Justiça pedindo para que a partida entre Botafogo e Athletico-PR, remarcada para este domingo às 15h, fosse adiada para outro dia. O jogo válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro fo

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 22.10.2023, 11:57:00 Editado em 22.10.2023, 12:01:04
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O influenciador e empresário Felipe Neto entrou com um processo na Justiça pedindo para que a partida entre Botafogo e Athletico-PR, remarcada para este domingo às 15h, fosse adiada para outro dia. O jogo válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro foi paralisado ontem à noite após seis apagões no Estádio Nilton Santos. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF)decidiu remarcá-lo para a tarde de hoje para que sejam disputados os 39 minutos restantes, mas vetou a presença de público.

continua após publicidade

A reclamação de Felipe Neto e de parte da torcida botafoguense é justamente essa. Segundo o influenciador, "isso é um escárnio da CBF com o torcedor que pagou ingresso e tem direito de ver o segundo tempo". O jogo será com portões fechados por recomendação da segurança pública do Rio de Janeiro, já que Flamengo e Vasco jogam no Maracanã neste domingo.

Em nota publicada nas redes sociais, Felipe Neto disse que seu objetivo com a ação movida na Justiça é que a partida seja remarcada para uma data em que possa haver presença de público, de modo que a medida "não prejudique milhares de pessoas que pagaram ingressos para ver 90 minutos de futebol".

continua após publicidade

O influenciador também cita o fato de a partida entre Fortaleza e Botafogo, inicialmente marcada para terça-feira (24), também ter sido remarcada por causa do adiamento de Botafogo x Athletico-PR. Com isso, botafoguenses que tenham viagem marcada à capital cearense teriam seu cronograma prejudicado.

Felipe Neto pede que outros botafoguenses que estiveram no Estádio Nilton Santos no sábado e tenham se sentido prejudicados com a decisão da CBF se juntem a ele na ação movida na Justiça.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Felipe Neto briga na Justiça contra adiamento de Botafogo x Athletico-PR para este domingo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!