MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Felipe Melo questiona jogos no Rio: 'Por que não jogar aqui em São Paulo?'

Uma das lideranças do Palmeiras, dentro e fora de campo, Felipe Melo usou as redes sociais na noite desta segunda-feira para comentar sobre as recentes decisões da Federação Paulista de Futebol. A entidade, primeiramente, agendou o jogo do time alviverde

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.03.2021, 23:46:00 Editado em 22.03.2021, 23:52:35
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma das lideranças do Palmeiras, dentro e fora de campo, Felipe Melo usou as redes sociais na noite desta segunda-feira para comentar sobre as recentes decisões da Federação Paulista de Futebol. A entidade, primeiramente, agendou o jogo do time alviverde com o São Bento pelo Campeonato Paulista para esta terça-feira em Volta Redonda (RJ). Depois, voltou atrás na decisão.

continua após publicidade

Em uma primeira publicação, Felipe Melo escreveu: "Então em outros estados não tem mais vírus? A gente não pode jogar em SP, mas pode jogar fora de SP? É isso mesmo? Avisem aí, pra eu levar minha família pra lá! #queJesusnosguarde".

Por conta da repercussão, o volante resolveu gravar um vídeo para se explicar. "A gente treina em São Paulo todos os dias. Se nós treinamos em São Paulo todos os dias, porque a gente não joga aqui em São Paulo?", disse em gravação. "Se o intuito é proteger não só os atletas, mas todas as pessoas que estão envolvidas com o futebol, porque viajar tantos quilômetros para jogar em uma outra cidade, em outro Estado? Já que você vai estar mais exposto ao vírus. Por que não jogar aqui em São Paulo?"

continua após publicidade

"Eu não quero que o futebol pare", acrescentou Felipe Melo. Em seguida, o volante palmeirense citou exemplos de pessoas que não conseguem se manter financeiramente em meio à pandemia de covid-19. "São poucas as pessoas que podem se dar ao luxo de ficar dentro de casa", finalizou.

A decisão da FPF é uma forma de dar continuidade ao Campeonato Paulista em meio à pandemia do novo coronavírus. O Estado de São Paulo está em situação crítica em relação à covid-19 e as partidas de futebol estão suspensas como forma de conter o avanço da doença.

A partida entre São Bento e Palmeiras seria realizada às 17h desta terça. Por enquanto, o encontro ainda não tem data. O cancelamento do jogo foi confirmado pelo próprio time do interior em comunicado divulgado à imprensa. Por volta das 18h30, a equipe recebeu aviso da FPF de que não precisaria viajar para Volta Redonda. No momento, o elenco estava reunido para jantar e preparado para embarcar no ônibus às 20h rumo à cidade.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Felipe Melo questiona jogos no Rio: 'Por que não jogar aqui em São Paulo?'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!