MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Felipe Melo mostra confiança em recuperação de lesão: 'Voltarei em janeiro'

Em recuperação de cirurgia no tornozelo esquerdo realizada no dia 9 de novembro, Felipe Melo está confiante em sua recuperação e disse que voltará a jogar pelo Palmeiras em janeiro. Ele fraturou o tornozelo durante partida contra o Vasco, em São Januário.

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.11.2020, 20:26:00 Editado em 26.11.2020, 20:32:54
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Em recuperação de cirurgia no tornozelo esquerdo realizada no dia 9 de novembro, Felipe Melo está confiante em sua recuperação e disse que voltará a jogar pelo Palmeiras em janeiro. Ele fraturou o tornozelo durante partida contra o Vasco, em São Januário. A previsão inicial de recuperação era de três a quatro meses.

continua após publicidade

"As coisas têm andado de uma maneira até rápida. Escutei algumas pessoas falarem que a temporada tinha acabado para mim, mas essas pessoas estão equivocadas, porque em janeiro eu voltarei", afirmou Felipe Melo, em entrevista ao podcast da Libertadores.

O jogador está de olho na final da competição sul-americana, que será disputada no dia 30 de janeiro, no Maracanã. O Palmeiras está nas oitavas de final e encaminhou a vaga às quartas ao vencer o Delfín por 3 a 1, no Equador. O duelo de volta será na quarta-feira, no Allianz Parque.

continua após publicidade

"É continuar fazendo o que estou fazendo, tendo um clube referência naquilo que faz. Em janeiro, estarei presente para ajudar os companheiros a conseguir a nossa obsessão, que é a Libertadores", disse Felipe Melo.

O capitão do Palmeiras também comemorou o fato de sua lesão ter sido considerada "leve", apesar da necessidade de cirurgia. Felipe Melo fraturou o tornozelo em choque com Neto Borges, de forma acidental. No lance, Zé Rafael empurrou o jogador vascaíno, que caiu sobre a perna de Felipe Melo.

"Poderia ser muito pior o que aconteceu comigo, poderia ter uma fratura exposta, ter danificado os ligamentos do joelho. Os médicos ficaram bem preocupados, mas o milagre começou ali de eu não ter tido uma fratura", afirmou.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Felipe Melo mostra confiança em recuperação de lesão: 'Voltarei em janeiro'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!