Mais lidas

    Esportes

    Futebol

    Felipe Evangelista é destaque no Londrina Esporte Clube

    Felipe Evangelista é destaque no Londrina Esporte Clube
    Foto por Reprodução
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 24.03.2021, 17:12:22 Editado em 24.03.2021, 17:12:39
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

     Felipe Evangelista, considerado um dos principais novos nomes da temporada 2019/2020, após passar pela base dos times Chapecoense e Avaí, foi integrado pelo Londrina Esporte Clube para o time profissional.

    O meia-atacante, conhecido como Evangelista, em 2019 conquistou o título do Paranaense já pelo Londrina.

    Com apenas 20 anos de idade, o jovem que já foi duas vezes vice campeão na Chapecoense, já disputou campeonatos internacionais no Japão e em Doha no Qatar, e promete ser uma das grandes revelações do Londrina.

    Filho de Edson Evangelista e Elaine Novello, Felipe começou a jogar bola com 5 anos de idade no Clube Grêmio Industrial Patobranquense, aos 10 anos começou a se aprimorar para o futebol de campo onde aos 14 anos entrou para um time de Curitiba jogando o campeonato paranaense por 6 meses. Devido ao seu talento foi chamado pela Chapecoense onde permaneceu por 2 anos e meio. Em março de 2018 foi para Avaí Futebol Clube onde aprimorou ainda mais seu talento. Já em 2019 foi para o Londrina onde foi campeão do Paranaense daquele ano. Agora em 2021, Felipe Evangelista comemora o sucesso de sua carreira com este novo ciclo no profissional do Londrina, o qual promete honrar e dar orgulho a todo time que nele está confiando.

    Saiba mais sobre o jogador Felipe Evangelista através do Instagram: @felipeevangelista01 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Felipe Evangelista é destaque no Londrina Esporte Clube"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.