MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Felipe dos Santos fecha o primeiro dia do decatlo em 12º nos Jogos de Tóquio

Felipe dos Santos fechou o primeiro dia de disputas do decatlo dos Jogos Olímpicos de Tóquio na 12ª posição. O brasileiro somou 4.266 pontos, nesta quarta-feira, enquanto o norte-americano Ashley Moloney terminou na liderança, com 4.722 pontos, após as di

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 04.08.2021, 10:20:00 Editado em 04.08.2021, 10:29:09
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Felipe dos Santos fechou o primeiro dia de disputas do decatlo dos Jogos Olímpicos de Tóquio na 12ª posição. O brasileiro somou 4.266 pontos, nesta quarta-feira, enquanto o norte-americano Ashley Moloney terminou na liderança, com 4.722 pontos, após as disputas dos 100m, salto em distância, arremesso do peso, salto em altura e 400 metros rasos.

continua após publicidade

Os atletas voltam ao Estádio Olímpico de Tóquio nesta quinta-feira (de Tóquio) para as cinco provas que vão encerrar a disputa do atleta mais completo da Olimpíada. Eles vão disputar o lançamento de peso, lançamento de disco, lançamento de dardo, salto com vara e a corrida de 1.500 metros.

Pela manhã, em Tóquio (noite de terça-feira em Brasília), Felipe correu para 10s58 os 100 metros, ficando em quinto na bateria 3. No salto em distância, no Grupo A, o brasileiro repetiu o quinto lugar, com seu melhor salto em 7,38 metros. Na terceira prova do dia, o arremesso do peso, fez 14,13 metros na última e melhor das três tentativas, vibrando muito e subindo para nono no geral.

continua após publicidade

À noite (manhã de quarta-feira em Brasília), o brasileiro obteve 2,02 metros no salto em altura e correu os 400 metros em 49s31, completando metade das provas. A parte final ocorre à noite no Brasil (manhã de quinta-feira em Tóquio).

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Felipe dos Santos fecha o primeiro dia do decatlo em 12º nos Jogos de Tóquio"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!