MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Felipe Conceição pede pés no chão no Guarani: 'Essa reta final não vai ser fácil'

A vitória suada sobre o Confiança, por 1 a 0, na última quarta-feira, no Brinco de Ouro da Princesa, deixou o Guarani a apenas três pontos do G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro. Se por um lado a torcida está eufórica, dentro do clube o discurso é de

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.12.2020, 15:20:00 Editado em 17.12.2020, 15:29:11
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A vitória suada sobre o Confiança, por 1 a 0, na última quarta-feira, no Brinco de Ouro da Princesa, deixou o Guarani a apenas três pontos do G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro. Se por um lado a torcida está eufórica, dentro do clube o discurso é de pés no chão.

continua após publicidade

"Temos que ter o pezinho no chão, continuar trabalhando, porque não vai ser fácil essa reta final. Vamos ter muitos tipos de obstáculos pela frente, são nove decisões", disse o treinador Felipe Conceição.

Principal responsável pela reação do Guarani no campeonato - saiu da zona de rebaixamento e entrou na briga por uma vaga no G-4 -, Felipe Conceição fez questão de dividir os méritos com jogadores, dirigentes e funcionários.

continua após publicidade

"Viemos para tirar o Guarani de uma situação muito difícil e o colocamos na disputa pelo G-4. Realmente supera as expectativas, mas isso só aconteceu graças ao empenho dos atletas, de todos funcionários. Do presidente ao porteiro, todos estão trabalhando felizes", destacou o treinador bugrino.

Na oitava colocação, com 43 pontos, o Guarani volta a campo no domingo, quando recebe o Figueirense, pela 30ª rodada. O time vai em busca da nona vitória seguida no Brinco de Ouro da Princesa.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Felipe Conceição pede pés no chão no Guarani: 'Essa reta final não vai ser fácil'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!