MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Felipe Conceição indica contratação do volante Rickson, do América-MG

Anunciado há menos de um mês, Felipe Conceição já percebeu pelo menos uma carência no elenco do Guarani e indicou a contratação do volante Rickson para o segundo turno da Série B do Campeonato Brasileiro.O jogador de 22 anos trabalhou com Felipe Conceição

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.11.2020, 16:03:00 Editado em 04.11.2020, 09:41:42
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Anunciado há menos de um mês, Felipe Conceição já percebeu pelo menos uma carência no elenco do Guarani e indicou a contratação do volante Rickson para o segundo turno da Série B do Campeonato Brasileiro.

continua após publicidade

O jogador de 22 anos trabalhou com Felipe Conceição nas categorias de base do Botafogo, com quem ainda tem contrato. No início deste ano, Rickson foi emprestado ao América-MG, onde não vem sendo aproveitado por Lisca.

Sem atuar desde o dia 10 de outubro, quando entrou nos acréscimos contra o Botafogo-SP, Rickson tem 11 jogos e um gol marcado pelo América-MG. Na Série B, são cinco partidas.

continua após publicidade

No atual elenco do Guarani, Felipe Conceição tem Deivid, Bruno Silva, Marcelo e Lucas Abreu como volantes, além de Eduardo Person, que sofreu uma lesão no joelho e ainda não sabe quando volta aos gramados.

O Guarani está na 13ª colocação da Série B, com 21 pontos, e volta a campo nesta sexta-feira, contra o CSA, no Brinco de Ouro da Princesa, pela primeira rodada do segundo turno da segunda divisão.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Felipe Conceição indica contratação do volante Rickson, do América-MG"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!