MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Felipe Conceição critica falta de bom senso e vê Guarani prejudicado por tabela

O Guarani não teve muito tempo para lamentar o empate com o Figueirense, por 2 a 2, no Brinco de Ouro da Princesa. Isso porque a delegação embarcou para São Luis ainda na noite deste domingo para o jogo de quarta-feira, contra o Sampaio Corrêa.O técnico F

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 21.12.2020, 15:52:00 Editado em 21.12.2020, 20:42:56
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Guarani não teve muito tempo para lamentar o empate com o Figueirense, por 2 a 2, no Brinco de Ouro da Princesa. Isso porque a delegação embarcou para São Luis ainda na noite deste domingo para o jogo de quarta-feira, contra o Sampaio Corrêa.

continua após publicidade

O técnico Felipe Conceição criticou a tabela feita pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e disse que faltou "bom senso" na hora de marcar esses jogos. Para ele, o Guarani vai ser prejudicado na próxima rodada.

"A nossa logística é a melhor possível diante do que nos foi dado pela organização da competição. É de se pensar porque colocaram a gente para jogar em São Luis na quarta-feira depois de entrar em campo no domingo à noite. Não sou de criticar, mas certamente as pessoas não tiveram bom senso no agendamento desse jogo. Vamos ser prejudicados nessa rodada, mas vamos enfrentar de peito aberto para tentar continuar na luta", disse o treinador.

continua após publicidade

A delegação alviverde embarcou para a capital do Maranhão com desfalques importantes. O goleiro Gabriel Mesquita e o lateral-direito Cristóvam estão suspensos após receberem o terceiro cartão amarelo contra o Figueirense.

Sem conseguir emplacar a nona vitória seguida no Brinco de Ouro da Princesa, o Guarani perdeu a chance de assumir a quinta colocação e diminuir a diferença do G4 para três pontos. O time está em oitavo lugar, com 44.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Felipe Conceição critica falta de bom senso e vê Guarani prejudicado por tabela"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!