MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Federação Paulista divulga tabela do Estadual nesta sexta e com jogo no sábado

Após o governador João Doria revelar, nesta sexta-feira, o retorno à fase vermelha da quarentena na cidade de São Paulo na segunda-feira e a liberação imediata dos jogos de futebol no Estado, a Federação Paulista de Futebol (FPF) informou que o Campeonato

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 09.04.2021, 16:33:00 Editado em 10.04.2021, 17:19:10
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Após o governador João Doria revelar, nesta sexta-feira, o retorno à fase vermelha da quarentena na cidade de São Paulo na segunda-feira e a liberação imediata dos jogos de futebol no Estado, a Federação Paulista de Futebol (FPF) informou que o Campeonato Paulista será retomado neste sábado. A FPF divulgará a tabela até o fim deste sexta-feira.

continua após publicidade

A retomada do Estadual vai se dar após várias reuniões entre a FPF, sua comissão médica e o Ministério Público, que definiram vários ajustes no protocolo de saúde, permitindo com que a competição retorno mesmo em um período tão grave da pandemia.

Uma das alterações com relação ao início do campeonato, quando quatro rodadas foram disputadas de forma completa e um jogo da quinta rodada, Mirassol 0 x 1 Corinthians, disputado em Volta Redonda, no Rio. É que todos os jogos sejam disputados às 20 horas.

continua após publicidade

O futebol ficou proibido no Estado de São Paulo a partir de 15 de março, quando entrou em vigor o plano emergencial de combate à propagação da covid-19. Inicialmente, o prazo ia até 30 de março, mas acabou estendido até 11 de abril.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Federação Paulista divulga tabela do Estadual nesta sexta e com jogo no sábado"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!