MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Federação Paulista divulga relação de mais sete jogos do Estadual

A Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou nesta terça-feira à noite os sete jogos do Campeonato Paulista a serem realizados no próximo sábado, domingo e segunda-feira. Corinthians Palmeiras e Santos estarão em ação, enquanto o São Paulo ficará de for

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.04.2021, 00:26:00 Editado em 14.04.2021, 05:34:42
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou nesta terça-feira à noite os sete jogos do Campeonato Paulista a serem realizados no próximo sábado, domingo e segunda-feira. Corinthians Palmeiras e Santos estarão em ação, enquanto o São Paulo ficará de fora pois tem jogo da Libertadores no Peru na terça-feira.

continua após publicidade

Dois jogos serão disputados no sábado: 20h - Red Bull Bragantino x Mirassol (6ª rodada), 22h15 - Novorizontino x Ferroviária (6ª rodada). No domingo serão três partidas: 20h - Botafogo x Palmeiras (6ª rodada), 20h - Santos x Inter de Limeira (6ª rodada) e 22h - Corinthians x Ituano (6ª rodada).

Na segunda-feira, mais dois duelos: 20h - Red Bull Bragantino x Ponte Preta (11ª rodada) e 22h15 - São Bento x São Caetano (6ª rodada).

continua após publicidade

O São Paulo, por causa do primeiro jogo da fase de grupos da Copa Libertadores, diante do Sporting Cristal, no Peru, não teve jogos programados para este período.

Esta maratona de jogos é explicada por causa da pandemia, que parou por um mês a disputa do campeonato estadual. A intenção da FPF e os clubes é encerrar a competição até a data prevista de 23 de maio.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Federação Paulista divulga relação de mais sete jogos do Estadual"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!