Federação confirma Gre-Nal no dia 22, no retorno do Campeonato Gaúcho - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

    Esportes

    Federação confirma Gre-Nal no dia 22, no retorno do Campeonato Gaúcho

    Escrito por Da Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Após a liberação do governo estadual, a Federação Gaúcha de Futebol confirmou nesta terça-feira que o clássico entre Internacional e Grêmio será disputado no dia 22, às 21h30, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. O duelo será válido pela quarta rodada do segundo turno.

    Data e horário do Gre-Nal ainda estavam em aberto, mesmo depois da liberação do governo, anunciada no dia 9, quinta-feira passada. Inicialmente, a ideia era retomar a competição no dia 23. Mas a Federação conseguiu antecipar para o dia 22, por ser uma quarta-feira, dia acostumado a receber os jogos das rodadas do meio de semana.

    Suspenso desde 16 de março, o Estadual do Rio Grande do Sul ganhou a permissão para voltar após o governo aprovar protocolo de retorno elaborado pela Federação.

    No retorno da competição, os demais jogos serão: Pelotas x Brasil, Juventude x Caxias e Novo Hamburgo x Aimoré, além de Ypiranga x Esportivo e São Luiz x São José.

    Na sequência, serão disputadas mais duas rodadas, as semifinais, em jogos únicos, e a decisão do segundo turno, em 5 de agosto. Se o Caxias for campeão, se tornará vencedor do Campeonato Gaúcho, pois também faturou o primeiro.

    Caso isso não aconteça, poderá haver um conflito de datas para a disputa da final em dois jogos, pois o Campeonato Brasileiro terá início no dia 8 de agosto.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Como reestruturar e garantir a sobrevivência do meu negócio?

    Deixe seu comentário sobre: "Federação confirma Gre-Nal no dia 22, no retorno do Campeonato Gaúcho"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.