MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Favoritos após queda de Medvedev, Zverev e Tsitsipas caem em Indian Wells

Dois favoritos ao título do Masters 1000 de Indian Wells, após a queda do russo Daniil Medvedev, caíram nesta sexta-feira nas quartas de final: o grego Stefanos Tsitsipas e o alemão Alexander Zverev.Tsitsipas, número 3 do mundo, foi eliminado, ao ser derr

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.10.2021, 21:15:00 Editado em 15.10.2021, 21:21:33
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Dois favoritos ao título do Masters 1000 de Indian Wells, após a queda do russo Daniil Medvedev, caíram nesta sexta-feira nas quartas de final: o grego Stefanos Tsitsipas e o alemão Alexander Zverev.

continua após publicidade

Tsitsipas, número 3 do mundo, foi eliminado, ao ser derrotado pelo georgiano Nikoloz Basilashvili, 36 do ranking, por 2 sets a 1, com parciais de 6/4, 2/6 6/4 em 2h09 de partida. Basilashvili, de 29 anos, alcança pela primeira vez na carreira uma semifinal de Masters 1000.

O adversário Basilashvili na semifinal ser disputada neste sábado será o norte-americano Taylor Fritz, 36 do mundo, que bateu Zverev, quarto colocado no ranking mundial, também por 2 sets a 1: 4/6, 6/3 e 7/6 (7/3). "Eu continuo na luta e agradeço muito ao apoio dado pelo público presente", disse Fritz.

continua após publicidade

Na outra semifinal, o búlgaro Grigor Dimitrov, 28 do mundo, que retorna a uma semifinal de Masters 1000 após dois anos, terá pela frente o britânico Cameron Norrie, entusiasmado com a possibilidade de assumir um posto entre os 20 primeiros do ranking, além de ser o primeiro da Grã-Bretanha.

"Nunca foi realmente um objetivo meu, mas é definitivamente um grande bônus ser o número 1 britânico. Acho que tenho muitas coisas para melhorar, mas é uma daquelas coisas que você tem que aproveitar", disse o tenista de 26 anos.

"Ele está indo muito bem este ano, com ótimos resultados. Não vai ser uma partida fácil. Cada dia, honestamente, é muito diferente aqui. Por exemplo, hoje a bola estava pulando um pouco mais. Vou realmente focar no meu lado da rede e tentar construir um plano que possa ser o vencedor", disse Dimitrov.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Favoritos após queda de Medvedev, Zverev e Tsitsipas caem em Indian Wells"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!