MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Fãs do Barcelona protestam em frente ao Camp Nou contra possível saída de Messi

Muitos torcedores do Barcelona se posicionaram em frente ao estádio Camp Nou, nesta terça-feira, para protestar contra uma possível saída do argentino Lionel Messi da equipe catalã. Os fãs pediam a permanência do craque e a saída do presidente Josep Maria

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.08.2020, 18:26:00 Editado em 25.08.2020, 18:32:07
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Muitos torcedores do Barcelona se posicionaram em frente ao estádio Camp Nou, nesta terça-feira, para protestar contra uma possível saída do argentino Lionel Messi da equipe catalã. Os fãs pediam a permanência do craque e a saída do presidente Josep Maria Bartomeu.

continua após publicidade

Durante a manifestação, a diretoria do Barcelona estava reunida para tratar da renovação que deverá ser feita no elenco. Além de Messi, o atacante Suárez é outro que deve deixar o clube. Melhor amigo do craque argentino, o uruguaio foi informado que não está nos planos do novo técnico Ronald Koeman.

Há 20 anos no clube da Catalunha, o craque pretende exercer a cláusula de seu contrato que o permite sair de graça após o término de cada temporada. Neste ano, por causa da pandemia do coronavírus, o prazo foi prorrogado até o fim de agosto, quando terminaram as competições europeias.

continua após publicidade

Por outro lado, o presidente do Barcelona, Josep Maria Bartomeu, já manifestou que conta com a presença do argentino para a próxima temporada. De acordo com o mandatário, Messi só poderá deixar o clube catalão se alguma equipe pagar a sua multa rescisória, avaliada em 700 milhões de euros (R$ 4,6 bilhões na cotação atual).

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Fãs do Barcelona protestam em frente ao Camp Nou contra possível saída de Messi"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!