MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Fagner deve reforçar Corinthians no primeiro duelo com Santos pela Copa do Brasil

Fagner jogou apenas nove minutos contra o Goiás, após desfalcar o Corinthians por 11 jogos. Mas o lateral-direito deverá estar na escalação titular do técnico Vítor Pereira para o duelo com o Santos desta quarta-feira, às 21h30, pelo jogo de ida das oitav

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 20.06.2022, 18:20:00 Editado em 20.06.2022, 18:26:16
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Fagner jogou apenas nove minutos contra o Goiás, após desfalcar o Corinthians por 11 jogos. Mas o lateral-direito deverá estar na escalação titular do técnico Vítor Pereira para o duelo com o Santos desta quarta-feira, às 21h30, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

continua após publicidade

Após ser ovacionado pelos 35 mil corintianos que estiveram presentes em Itaquera no domingo, o defensor demonstrou desenvoltura durante o tempo em que esteve em campo e deverá reforçar a equipe, retomando sua posição na lateral, em lugar de Rafael Ramos.

O fato de o Corinthians não ter vencido um clássico na temporada não incomoda o experiente jogador. "Isso é coisa que fica como tabu, a gente tem que entrar em campo independentemente de ser o Santos ou o Goiás e fazer o melhor para vencer. Não vencemos clássicos no ano, mas isso não representa tudo que estamos fazendo. Estamos numa crescente, fazendo um grande trabalho. É pensar nos 180 minutos, não só em um jogo, ter cabeça fria para fazer grandes jogos e conseguir nossos objetivos", disse Fagner.

continua após publicidade

Gil, substituído por Robson diante do Goiás, por causa de uma lesão, passou por exames e o resultado deverá ser revelado nesta terça-feira. A escalação do zagueiro diante do Santos não está assegurada.

Nesta segunda-feira à tarde, no CT Joaquim Grava, os jogadores do Corinthians que atuaram por mais de 45 minutos contra o Goiás permaneceram na parte interna do centro de treinamento. Os demais participaram de uma atividade de posse de bola em campo reduzido, orientada por Vítor Pereira. Passes, cruzamentos e finalizações também foram aperfeiçoados.

Pelo Brasileirão, na qual o Corinthians está na segunda colocação, o adversário de domingo, mais uma vez na Neo Química, será o Santos, em duelo válido pela 14ª rodada.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Fagner deve reforçar Corinthians no primeiro duelo com Santos pela Copa do Brasil"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!