MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Fábio Santos defende Sylvinho no Corinthians e revela 'grupo fechado' com técnico

Os jogadores do Corinthians acham exageradas as cobranças da torcida e de alguns conselheiros pedindo a demissão de Sylvinho. O experiente lateral-esquerdo Fábio Santos, um dos líderes do elenco, saiu em defesa do trabalho do treinador nesta sexta-feira e

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.10.2021, 15:20:00 Editado em 22.10.2021, 15:29:18
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Os jogadores do Corinthians acham exageradas as cobranças da torcida e de alguns conselheiros pedindo a demissão de Sylvinho. O experiente lateral-esquerdo Fábio Santos, um dos líderes do elenco, saiu em defesa do trabalho do treinador nesta sexta-feira e, assim como Renato Augusto, também vê enorme futuro para o comandante, em sua visão, diferenciado. Aproveitou para revelar que o elenco está "fechado" com o técnico.

continua após publicidade

"É difícil falar porque achamos tudo isso (forte pressão) muito estranho. Vem de fora para dentro, aqui nosso ambiente é leve", afirmou Fábio Santos. "O Sylvinho é um cara que tem trabalhado bastante, tem se dedicado, se entrega de corpo e alma ao trabalho", seguiu. "Só está começando a carreira de treinador, ainda vai apanhar muito, mas com o tempo ele vai ser um dos principais treinadores porque se preparou para isso. Tomara que a torcida aceite isso e ele possa crescer dentro do clube", fez apelo.

Paciência virou um mantra no Corinthians. Os jogadores sempre frisam a evolução dentro do Brasileirão e pedem calma na hora de avaliar somente um resultado.

continua após publicidade

"Acreditamos no trabalho do Sylvinho, ele vem buscando alternativas, não temos como falar que não, faz dois ou dois meses e pouco que chegaram esses jogadores (referindo-se aos reforços). Antes disso a gente fazia um campeonato onde todos diziam que iríamos brigar lá embaixo. Com a chegada dos reforços, a equipe cresceu".

O lateral ressalta o empenho do treinador no clube para rebater os críticos. "Vemos ele de uma maneira muito tranquila, é um cara que se joga no trabalho, não temos o que reclamar, não temos o que falar. Estamos fechados com ele. Na minha opinião e na opinião de todos os jogadores, o trabalho do Sylvinho tem sido muito bem feito", ressaltou Fábio Santos.

E explicou o motivo para os altos e baixos. "Temos buscado o entrosamento, estamos jogando, temos feito os testes. Geralmente, eles são feitos em uma pré-temporada, quando se têm os amistosos, mas temos que fazer esses testes contra São Paulo, Palmeiras, Flamengo e Atlético-MG..."

continua após publicidade

Domingo o Corinthians visita o Internacional e Fábio Santos fala em busca de um grande resultado em Porto Alegre pelo resgate da harmonia. "Espero que a gente possa trazer o torcedor para o nosso lado."

Nesta sexta-feira, Sylvinho fez treinos com o time separado. Num lado aprimorou jogadas ofensivas, com meias e atacantes, do outro ajustou a defesa. Fagner está de volta na lateral e Xavier e Raul Gustavo disputam a posição de João Victor, suspenso. A definição do time acontece neste sábado, antes do embarque para Porto Alegre.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Fábio Santos defende Sylvinho no Corinthians e revela 'grupo fechado' com técnico"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!