Mais lidas

    Esportes

    Esportes

    Fabinho Moreno vê Ponte recuperando a confiança, mas freia empolgação

    Escrito por Da Redação
    Publicado em 23.12.2020, 18:54:00 Editado em 29.12.2020, 09:40:15
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A Ponte Preta voltou a sonhar com uma vaga no G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro depois de vencer a segunda partida na última terça-feira ao bater o Cruzeiro, por 2 a 1, de virada, em Campinas. O técnico Fabinho Moreno vê o time recuperando a confiança no dia a dia.

    "Estamos recuperando a confiança dia a dia, treino a treino, reunião a reunião, jogo a jogo", disse o treinador, que tem 100% de aproveitamento desde que foi efetivado pela diretoria.

    Apesar da distância para o G-4 da Série B estar em apenas três pontos, Fabinho Moreno freia a empolgação e adota o discurso de pensar um jogo de cada vez. E o próximo é muito importante. Na quarta-feira da semana que vem, a Ponte faz um confronto direto com o Juventude, em Caxias do Sul.

    "Vamos um passo de cada vez, com tranquilidade, consciência, sem empolgar. Aqui sabemos como funcionam as coisas: quando começa a melhorar, a expectativa cresce, e daí a cobrança e a decepção são grandes também em caso de revés. Vamos uma coisa de cada vez", destacou Moreno.

    Na próxima rodada, a Ponte Preta tem a oportunidade de voltar ao G-4 se vencer o Juventude. Na sexta colocação, o time pode chegar aos mesmos 49 pontos dos gaúchos, que estão na quarta colocação, mas passaria no número de vitórias.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Fabinho Moreno vê Ponte recuperando a confiança, mas freia empolgação"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.