MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Fabinho Moreno vê Ponte recuperando a confiança, mas freia empolgação

A Ponte Preta voltou a sonhar com uma vaga no G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro depois de vencer a segunda partida na última terça-feira ao bater o Cruzeiro, por 2 a 1, de virada, em Campinas. O técnico Fabinho Moreno vê o time recuperando a confian

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.12.2020, 18:54:00 Editado em 29.12.2020, 09:40:15
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Ponte Preta voltou a sonhar com uma vaga no G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro depois de vencer a segunda partida na última terça-feira ao bater o Cruzeiro, por 2 a 1, de virada, em Campinas. O técnico Fabinho Moreno vê o time recuperando a confiança no dia a dia.

continua após publicidade

"Estamos recuperando a confiança dia a dia, treino a treino, reunião a reunião, jogo a jogo", disse o treinador, que tem 100% de aproveitamento desde que foi efetivado pela diretoria.

Apesar da distância para o G-4 da Série B estar em apenas três pontos, Fabinho Moreno freia a empolgação e adota o discurso de pensar um jogo de cada vez. E o próximo é muito importante. Na quarta-feira da semana que vem, a Ponte faz um confronto direto com o Juventude, em Caxias do Sul.

continua após publicidade

"Vamos um passo de cada vez, com tranquilidade, consciência, sem empolgar. Aqui sabemos como funcionam as coisas: quando começa a melhorar, a expectativa cresce, e daí a cobrança e a decepção são grandes também em caso de revés. Vamos uma coisa de cada vez", destacou Moreno.

Na próxima rodada, a Ponte Preta tem a oportunidade de voltar ao G-4 se vencer o Juventude. Na sexta colocação, o time pode chegar aos mesmos 49 pontos dos gaúchos, que estão na quarta colocação, mas passaria no número de vitórias.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Fabinho Moreno vê Ponte recuperando a confiança, mas freia empolgação"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!