MAIS LIDAS
VER TODOS

EM ARAPONGAS

Expectativa é grande para a retomada do Torneio 1º de Maio

Os jogos acontecerão nos dias 21 e 24 de abril nos Campos do Centro Social Urbano e Sesi

Da Redação

·
Expectativa é grande para a retomada do Torneio 1º de Maio
Icone Camera Foto por Prefeitura Municipal de Arapongas
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.04.2022, 21:30:00 Editado em 14.04.2022, 17:27:04
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Prefeitura de Arapongas, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, retoma a realização do Torneio 1º de Maio, um dos maiores Campeonatos de Futebol Amador do Brasil, após ser suspenso por dois anos, devido à pandemia da Covid-19.

continua após publicidade

O evento esportivo de grande tradição em Arapongas está de volta e, neste ano, a 63ª edição conta com 134 equipes inscritas, dividas em: Sub 16; Masculino; Feminino e Master.

Sérgio Onofre, prefeito da cidade de Arapongas, se mostra otimista com a retomada do evento. “O Torneio 1º de Maio é um algo tradicional, que já faz parte do calendário da cidade, onde amigos, familiares, apaixonados por um bom futebol, se reúnem para confraternizarem. Ficamos dois anos sem o torneio, e agora, nossos esforços são para que este retorno seja histórico”, frisou.

continua após publicidade

Segundo o secretário de Esporte, Altair Sartori, os preparativos para esta grande retomada começaram logo no início deste ano. “Com a queda nos casos de Covid-19, avanço da vacinação flexibilização das medidas sanitárias tivemos como iniciar os preparativos. Com o aval do prefeito, abrimos as inscrições e seguimos com toda a organização para o campeonato. Estávamos com saudade desta empolgação. Será uma grande festa para as famílias araponguenses”, disse.

Os jogos acontecerão nos dias 21 e 24 de abril nos Campos do Centro Social Urbano e Sesi. Já no dia 01 de maio, dia do Trabalhador, a grande final acontece no Estádio Municipal José Chiappin.


Fonte: Prefeitura Municipal de Arapongas.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Expectativa é grande para a retomada do Torneio 1º de Maio"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!