Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Executivo do Guarani admite insatisfação e projeta 12 pontos em seis jogos na Série B

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Com o Guarani em crise por ocupar a lanterna da Série B do Campeonato Brasileiro, o executivo de futebol, Toninho Cecílio, acredita que a história pode mudar. Em entrevista à Rádio Central de Campinas, ele pediu desculpas à torcida, garantiu apoio ao técnico Júnior Rocha, prometeu cobrar uma produção maior do time e adiantou que tem negociações adiantadas para reforçar o elenco na janela de transferência, que abre no início de julho.

"Nós todos estamos insatisfeitos com a produção do time e pedimos desculpas à torcida. Pode demorar um pouco mais do que esperávamos, mas vamos reagir. Sei o tamanho deste clube e estamos tentando dar ao torcedor um pouco mais de alegria. Com certeza não estamos alcançando o resultado esperado", admitiu.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Dentro da situação preocupante na tabela, ele traçou uma meta para as próximas rodadas da competição. "Nós ainda temos mais seis partidas antes da janela de transferência e temos que pontuar. Vamos disputar 18 pontos e temos que pensar em somar, pelo menos, 12 pontos. Temos espaço para conseguir, desde que começamos a ter resultados."

Segundo ele, toda a movimentação no clube tem sido acompanhada por ele. "Sempre estou atento a tudo que acontece. Vejo todos os treinamentos. Respeito o treinador, mas respeito o torcedor, porque a torcida é nosso grande patrimônio. Eu estou vendo uma entrega, um respeito à camisa. Não é porque o resultado não vem, que há desrespeito."

O executivo abriu um parêntese para elogiar a diretoria pelo investimento em estrutura, como equipamento de trabalho e gramado. Disse também que os salários estão em dia e que as cobranças existem por parte da direção.

publicidade

Sobre o técnico Júnior Rocha, no clube há um mês junto com ele, o dirigente lembrou as circunstâncias difíceis que ele enfrentou.

"O Júnior Rocha chegou e tivemos que enfrentar o Santos na Vila Belmiro (derrota por 4 a 1). Mas depois jogamos bem contra o Botafogo e vencemos (2 a 0), mas perdemos três titulares machucados: o Caio Dantas (atacante), o Luan Dias (meia de armação) e o Bruno Oliveira (segundo volante). Além do Vinícius Cauê que se machucou antes e seria uma opção na lateral-esquerda", lembrou.

Sem vencer há quatro jogos, o Guarani soma quatro pontos em 20º e último lugar. O time volta a campo no sábado, às 17h, quando recebe o Operário-PR no Brinco de Ouro, em Campinas (SP), pela nona rodada.

publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline